Ouço "tic" ao invés de som.

Olá. Acabei de instalar uma mbox 2 mini. Logo quando instalei ela funcionou, porém estava com atraso. Fui mexer nas configurações pelo Ableton e o som parou. Ao invés do som, fico ouvindo um "tic" que aumenta de acordo com o som emitido pelo instrumento. O "tic" Está tanto no Ableton como quando ouvido diretamento pelo line do Windows. Segue um vídeo demonstrando oque está ocorrendo: https://www.youtube.com/watch?v=8EW9NUdGAoQ ps: Já reinstalei o driver.
 
Rodrigo Henrique,

O Driver do windows que você está utilizando MME/DirectX tem uma latência muito alta (o que causa o atraso mencionado por você). Provavelmente você tentou diminuir esta latência o que causou o problema mencionado. No Audio Device -> Driver Type, mude de MME para o drive ASIO e este problema certamente será solucionado.

Procure trabalhar com o audio output device (saida do audio) também na MBox 2, que te dará uma melhor qualidade que a saida de aúdio de seu computador
 
Fabio_Portella, você está certo sobre isso, eu estava usando o modo de driver errado, mas não era isso, já descobri o problema. Provavelmente um problema no driver. Eu o reinstalei 2x e o problema continuou, mas agora reinstalei o Windows e funcionou. Provavelmente a desinstalação normal não apagou todas as informações. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda =)
 
Back
Topo