• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Palco da Igreja

Obrigada Vitor,

O material é de boa qualidade sim.

Mas esse palco foi feito assim, pelo custo-beneficio, meu pai é marceneiro, então não pagamos a mão-de-obra...

E o bom dele é que é todo aparafusado, então se precisar passar algum cabo ou outra coisa e só desparafusar, sem nenhum dano na estrutura.

V. do FLY PA disse:
Só diminui essas fotos,pra quem usa notebook com monitor pequeno (15) é horrivel.
O David Fernandes, editou as imagens.

ja faz um tempinho mais vou resscucitar esse topico :D
a algum tempo atras mostrei como eu fiz o palco da minha igreja desmontavel (fotos que estão no começo desse topico)
porque o salão não era nosso porem o palco ja tem 5 ou 6 anos o carpete ja não estava mais legal
então como surgiu a oportunidade de reforma-lo dei um up
mas mantendo a possibilidade de desmonta-lo
coloquei uma saia de mdf lipari bruno nas laterais modulo por modulo
e coloquei um piso de madeira que e apenas encaixado um ao ao outro assim como forro de madeira
e para não desmontar coloquei em volta cantoneiras de aluminium arrebitado na madeira em toda sua extensão

abraços e fica na paz

stract

Active Member
O interessante é que do nada alguem diz:
belo trabalho fernando! muito bom mesmo!

Vocês não usam subs ai?
e ai o assunto do topico muda por alguns posts e depois volta normalmente.
O pessoal não consegue falar uma pagina de post sem ser sobre audio.

Isso faz parte. Só tem apaixonado por sim aqui. Graças a Deus. Demorei tanto a encontrar um espaço assim (sobre audio) que achei que eu era o único do mundo que queria aprender sobre som. kkk.

Gostei muito do palco. Muito bonito mesmo. Parabéns.

Pessoal, desculpem ressucitar um tópico tão antigo mas preciso de idéias para um palco de aprox 75m²...

O formato do palco é um trapézio retângulo:

Base maior (A-B): 10m
Comprimento (A-D): 10m
Base menor (D-C): 3,6m
Altura a partir do piso: 1,2m

1602634836784.png

Estava fazendo um orçamento com piso elevado e estava na faixa de 15~16 mil para estas especificações com uma escadaria central (10m de largura).
Fiz também com madeira e quase caí pra trás: 27 mil...

Piso elevado é o melhor caminho nesse caso? Existe alguma alternativa que não considerei?