Palco para Evangelismo

edlopessilva

New Member
Prezados Irmãos,

Deus vem trabalhando em nossos corações aqui na nossa igreja, para formarmos uma equipe de evangelismo, na qual precisaremos de um palco para apresentações de bandas, peças teatrais, etc.

Como sei que alguns aqui já possuem em suas igrejas trabalhos deste tipo gostaria de informações a respeito da construção destes palcos, se possuem fotos, ou melhor ainda, se possuem algum projeto para nos orientar na construção dos mesmos. Não pensei em nada grande, mas prático, com cerca de 6 X 4m e altura com 1,5m, com cobertura.

OBS.: Não pretendemos alugar este palco pois se Deus quiser estes eventos serão realizados muitas vezes e podemos também emprestá-los para igrejas menores.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Grato a todos,

A paz,

Eduardo.
 
Olá Eduardo,

veja se algo aqui te ajuda:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=1447">http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=1447</a><!-- m -->

Um abraço,

Fernando
 
Fernando, acredito que ele precise de algo maior; como para apresentações em praças e eventos externos...

(Não achei um modelo, mas tô procurando...)
 
Certa vez vi um palco que foi montado em cima de um reboque, que ajudava muito no transporte.

Ele era dividido em três partes de forma que a parte central era a base do reboque e as outras duas (uma de cada lado) ficavam dobradas para cima para serem transportadas, o reboque ficava parecendo um telhado de chalé.

Achei muito interessante, pois o próprio palco quando fechado servia para transportar equipamentos, acredito que se você procurar um bom serralheiro que trabalhe com traillers, reboques e barcos e passar as medidas dá pra fazer um palco bem interessante. Claro não vai ficar muito barato, mas você vai ganhar muito na mobilidade, talvez 1,5m de altura fique um pouco alto, mas tudo fica mais claro junto ao profissional que poderá desenvolver o projeto.

Esse palco que vi era utilizado todos os sábados na Praça da Sé aqui em Sampa.


Abç,

Marcelo
 
Back
Topo