Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa
Eu possuo um PAR VIP 1000 PLUS ativo + passivo( comprados em 2008-2009 +-).. Cara é aquele negocio.. Vai do ouvido de cada um.
Sou apenas um iniciante, mas se souber usar o resultado é SATISFATORIO!!!
Sabado passado (19/05) usei apenas esse par (ativo + passivo) em um culto ao ar livre (obs: minha cidade é pequena e quase não tem "ruidos" que atrapalham),
numa mesa LEAC's (12 canais, muito ruim mesmo, não recomendo pra ninguem, mas é o que Graças a Deus eu tenho). Nem pelo EQ passou, foi direto hehehe.
NÃO tinha muita gente!!! (no max umas 300 pessoas com o pessoal do outro lado da avenida nas lanchonetes)
Pra mim ficou legal, 1 baixo, batera(1 mic bumbo e 1 meio dos tons), 1 violão , 1 teclado, 4 vozes. Não tenho graves ainda, so nas VIP1000.. A minha igreja fica a mais de 200 metros e dava pra escutar la dentro(estava tendo culto dentro do templo), o volume não estava no max(mas o limiter ja estava começando a funcionar nos picos).
A qualidade estava "quase boa"(se é que existe isso). Tinha alguns picos que dava e não distorcia(limiter atuando e claro, mas sem ficar "achatado" a dinamica)..
MINHA OPINIÃO -> pesquise muito, pq essas caixas são pesadas pra caramba e eu considero muito grandes. 1000 pessoas não atende.. Analise bem para não comprar errado.
Mas ate agora não vi qual o "programa musical a ser utilizado"....
OBS: amanha sabado 26/05 tem um casamento para umas 1000 pessoas, coloco aqui o resultado pra vc ter uma ideia..
Não sei se ficou claro qqr coisa so perguntar