Para Ar Livre: Leac´s Vip 1000 x StudioR Sky sound 2200

Felipe Moreira

New Member
Bom dia, Amigos.

Estou ainda na busca de um som razoável para eventos ao ar livre.

Para o templo, já estamos providenciando a compra de 1 par de Milan 15.

No outro tópico me foi sugerido as Leac´s vip 1000 plus, uma opção de potência, mas nem tanto de qualidade.

Seriam eventos para no máximo 1000 pessoas.

Alguém conhece? já as ouviu? Tem outras sugestões?

Obrigado.

Felipe Moreira
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

É essa caixa Aqui.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.leacs.com.br/index.php?land=produto_detalhe&IdCateg=10&IdProd=19&TpAt=M&IdLinha=18">http://www.leacs.com.br/index.php?land= ... IdLinha=18</a><!-- m -->

aguardo
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

A Studio-R lançou recentemente uma caixa ativa com 2 12"+TI (Sky Sound 2200) que parece ser uma opção bem superior à Leacs tanto em potência quanto em qualidade, entre em contato com eles e peça mais informações!
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Fernando Roberto disse:
A Studio-R lançou recentemente uma caixa ativa com 2 12"+TI (Sky Sound 2200) que parece ser uma opção bem superior à Leacs tanto em potência quanto em qualidade, entre em contato com eles e peça mais informações!
Realmente a StudioR tem qualidade superior!
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Obrigado.

Entrei na loja virtual da Studio R e ainda não tem as caixas lá. Vou entrar em contato sim.

Abraços
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Fernando Roberto disse:
A Studio-R lançou recentemente uma caixa ativa com 2 12"+TI (Sky Sound 2200) que parece ser uma opção bem superior à Leacs tanto em potência quanto em qualidade, entre em contato com eles e peça mais informações!


Tenho um amigo que disse que elas são fenomenal em timbre e spl . Quanto as leacs, eu particulamente não gostei nenhum pouco.
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Ainda não conheço as Studio R novas, mas devem ser legais sim.
Mas para fazer evento para 1.000 pessoas? Nem pintadas de ouro.
Talvez 300 pessoas e olha lá.

Para fazer com qualidade e SPL homogêneo para 1.000 pessoas, um line Attack Versa 4 elementos + 4 subs por lado, resolve.
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Nem elas e nem as Leacs, ambas precisam estar em quantidade compatível!
Ultimamante a Attack anda com um lapso de qualidade em seus produtos (problemas de queima de transdutores e amplificação) então tb não considero uma boa opção!
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Eu cheguei a ver alguma coisa da versa e tal, mas vi também algumas opiniões sobre queima de TI´s também, mas nesses casos sempre estavam usando elementos de menos, acho que as Versas precisam estar com seus elementos completos para renderem o que é esperado.

Eu já recebi o orçamento das Studio R, eu estou pensando em 1 par delas por lado. Mesmo que não atinja 1000 pessoas, é só uma base, mas to analisando bem.
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Quando comprar eu falo sim como ficou... Deve demorar um pouco até eu decidir e o prazo de entrega da Studio R tá de 30 a 40 dias e pode aumenta dependendo da demanda...
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

fala felipe, eu moro perto da leacs e tenho muita coisa leacs.

a leacs fabrica alguns modelos pra consumo que agente encontra por ai, para um publico que não usa profissionalmente, para aquele publico que quer gastar pouco.

a mesma caixa pode ter configurações básicas ou top,

você pode comprar uma vip muito top, porem fica mais cara

em um equipo profissional top, que é muito utilizado e precisa aguentar o tranco, a leacs utiliza componentes da melhor qualidade

minhas caixas leacs vem com componentes eminence, divisores EAM, conectores neutrik e são muito bem sintonizadas.

acredito que a maioria das caixas que a galera ouve por ai são com configurações básicas,
por vezes com falantes leacs, divisores e cornetas hills, porem se quer fazer uma caixa top com certeza eles farão.

alias uma dica, a leacs poderia colocar fotos da linha de produção, a fabrica é enorme.
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Eu possuo um PAR VIP 1000 PLUS ativo + passivo( comprados em 2008-2009 +-).. Cara é aquele negocio.. Vai do ouvido de cada um.
Sou apenas um iniciante, mas se souber usar o resultado é SATISFATORIO!!!
Sabado passado (19/05) usei apenas esse par (ativo + passivo) em um culto ao ar livre (obs: minha cidade é pequena e quase não tem "ruidos" que atrapalham),
numa mesa LEAC's (12 canais, muito ruim mesmo, não recomendo pra ninguem, mas é o que Graças a Deus eu tenho). Nem pelo EQ passou, foi direto hehehe.
NÃO tinha muita gente!!! (no max umas 300 pessoas com o pessoal do outro lado da avenida nas lanchonetes)
Pra mim ficou legal, 1 baixo, batera(1 mic bumbo e 1 meio dos tons), 1 violão , 1 teclado, 4 vozes. Não tenho graves ainda, so nas VIP1000.. A minha igreja fica a mais de 200 metros e dava pra escutar la dentro(estava tendo culto dentro do templo), o volume não estava no max(mas o limiter ja estava começando a funcionar nos picos).
A qualidade estava "quase boa"(se é que existe isso). Tinha alguns picos que dava e não distorcia(limiter atuando e claro, mas sem ficar "achatado" a dinamica)..

MINHA OPINIÃO -> pesquise muito, pq essas caixas são pesadas pra caramba e eu considero muito grandes. 1000 pessoas não atende.. Analise bem para não comprar errado.
Mas ate agora não vi qual o "programa musical a ser utilizado"....

OBS: amanha sabado 26/05 tem um casamento para umas 1000 pessoas, coloco aqui o resultado pra vc ter uma ideia..

Não sei se ficou claro qqr coisa so perguntar
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

gugasom disse:
você pode comprar uma vip muito top, porem fica mais cara

em um equipo profissional top, que é muito utilizado e precisa aguentar o tranco, a leacs utiliza componentes da melhor qualidade

minhas caixas leacs vem com componentes eminence, divisores EAM, conectores neutrik e são muito bem sintonizadas.

acredito que a maioria das caixas que a galera ouve por ai são com configurações básicas,
por vezes com falantes leacs, divisores e cornetas hills, porem se quer fazer uma caixa top com certeza eles farão.

alias uma dica, a leacs poderia colocar fotos da linha de produção, a fabrica é enorme.

Eles fazem venda direta? E as caixas podem ser montadas sob encomenda?
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

EBS disse:
OBS: amanha sabado 26/05 tem um casamento para umas 1000 pessoas, coloco aqui o resultado pra vc ter uma ideia..

Não sei se ficou claro qqr coisa so perguntar



Olá, EBS. Entendi sim.

Fala pra gente como ficou o som desse casamento aí. Se tivesse como filmar as caixas em ação, mesmo que a qualidade do áudio da câmera não fique boa, só pra eu ter uma idéia. Acho que é pedir muito. rsrs
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

vou providenciar pode deixar hehehe

edit:
minhas caixas são falante leac's e driver's(pelo menos da passiva) SELENIUM D3305.
ativa nunca abri pra ver
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Boa tarde, Amigos.

Estou postando só pra informar que meu Pastor aprovou o orçamento, agora é só eu decidir sobre as caixas. Foi aprovado a compra de 4 StudioR SKY SOUND 2200 (P/ Ar livre) + 2 SUB´s Antera LF 1000 Passivos (temos 2 ativos já) e 2 Turbosound Milan 15 (Para o templo).

Eu estou precisando de mais opiniões sobre as StudioR para decidir essa compra. Agradeço a todos pela ajuda.

Felipe Moreira
 
Re: Para Ar Livre Leac´s Vip 1000 plus Ativa

Felipe Moreira disse:
Boa tarde, Amigos.

Estou postando só pra informar que meu Pastor aprovou o orçamento, agora é só eu decidir sobre as caixas. Foi aprovado a compra de 4 StudioR SKY SOUND 2200 (P/ Ar livre) + 2 SUB´s Antera LF 1000 Passivos (temos 2 ativos já) e 2 Turbosound Milan 15 (Para o templo).

Eu estou precisando de mais opiniões sobre as StudioR para decidir essa compra. Agradeço a todos pela ajuda.

Felipe Moreira

Que benção ein ! hehe
Parabens !
 
Back
Topo