Para o ano de 2010

mariomalta

New Member
Galera,

Como todos podem ver na minha assinatura, eu tenho um blog.
Na Igreja Adventista temos todos os anos a comissão de nomeações para o oficiais (líderes de departamentos) para o ano seguinte.
Eu tomei a liberdade de criar um "resumo" de alguns artigos publicados no SaV, direcionados aos oficiais do som para o próximo ano, e postá-los em meu blog. Claro que coloquei os devidos créditos aos autores.

Leiam e dêem suas opiniões.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://audioeadoracao.blogspot.com/2009/12/o-som-no-contexto-cristao.html" onclick="window.open(this.href);return false;">http://audioeadoracao.blogspot.com/2009 ... istao.html</a><!-- m -->

Abraços
 
Beleza, jóia. Aliás, até obrigado pela divulgação.

Aproveitando...

%C3%81udio+e+Adora%C3%A7%C3%A3o2.png


Muito bonito o logo. Alguma inspiração em particular? (hehehe)

Fernando
 
Obrigado Bersan.

Todos os operadores ou "pessoas que cuidam do som" em suas igrejas que encontro, sempre indico que leiam o SaV.
Querem saber sobre artigos técnicos? Leiam SaV ... Querem saber sobre equipamentos? Leiam SaV ... Querem imagens de produtos/equipamentos? Leia SaV ... Querem encontrar excelentes profissionais e sanar suas dúvidas? Leia SaV !!!
É quase um GOOGLE do áudio !!! rsrs

Ah, o logo e o título do blog dizem tudo né. rsrs

Abraços!
 
Rapaz, é mesmo... até esqueci das camisas.

Esse início de ano não dá. Descobri que férias do guri custam um dinheirão! Mantê-los ocupados (aqui em casa chegou a ter 6 crianças em um único dia) sai muito caro... Ainda tem IPTU, IPVA, material escolar...

Março acho que dá.

Fernando
 
eu tenho o .CDR do logo da camisa do SomAoVivo, na frente. Poderia ser?

logo.jpg


Mas que tal abrir um tópico específico, lá em Sugestões/Reclamações...?

Fernando
 
Vai ter venda de camisas para esse ano, to querendo comprar uma para cobrir um evento que vai ter em Março.
 
E eu bem que gostaria de colar um adesivo nos racks!
Ah, e vai por carta mesmo (não precisa ser PAC)

Será que alguém por obséquio poderia cotar???
 
Esse adesivo que você fala, são aqueles cortados em PLotters de Recorte (Recorte Eletronico)

Se for eu corto na Limpeza, tem uma onde eu trabalho vejo quanto fica e aviso aqui no SaV. (Obs, o corte seria só o Nome Som ao Vivo, sem as ondas por traz)
 
Amigos, achei um local que faz aqui por menos de 1 real cada...

Que tal vocês fazerem vários modelos de 10 x 15 cm e postar aqui pra gente ver???
 
Back
Topo