Para o Bersan e para outros,lógico...

Graça e paz.
Bom,em primeiro lugar,feliz 2012 a todos.
Bersan amigo,me diz aqui.
Você que é uma pessoa ligada nas atualidades sonoras...
Que tipo de ENGENHEIRO chega em uma igreja e fala com o pastor que a mesa da igreja,uma VEGA 48,primeiro modêlo vale R$ 13000.
O meu pastor me pediu pra vender a mesa mas agora deu pra traz pois um "ENGENHEIRO" de som foi à igreja e falou que a mesa é melhor que uma digital,que vale mais.
Acho que vou desistir mesmo...
De vender a mesa,lógico.
Preciso de uns conselhos.
Hoje,o nosso sistema é composto dos seguintes ítens.
Mesa vega 48 para Pa e monitor.
Uma mesa amplificada Behringer sendo usada como amplificador de monitor.
2 caixas JBL EON ativas de 15 para PA.
2 retornos de 15 com falante selenium pw3 e super tweeter.
Mocrofones leson,Samson e outros que não me lembro bem agora.
Uso somente 12 canais da vega 48.
Ô mesinha dificil de ajustar.
Credo.
A minha Behringer ddx3216 é mais maleável.
Até minha Staner 24.4.2 é mais amigável.
Mas já estou me acertando com a mesa.
Pelo fato de você ter maior experiência com vega,perguntei.
As opiniões são válidas,lógico.
Obrigado.
William
 
William tenho uma sugestão quanto a mesa e esse "engenheiro de som", conversa com o seu pr. e fala pra ele oferecer ao engenheiro 30% do valor se ele conseguir vender a mesa pelo preço que ele diza valer, vamos ver se ele consegue esse feito e mesmo que consiga vcs ainda ficam no lucro.
 
sugiro a seguinte solução....

doe a mesa para minha igreja, aqui será bem aceita, e compre uma digital. eu vou buscar!
 
alan_lima disse:
William tenho uma sugestão quanto a mesa e esse "engenheiro de som", conversa com o seu pr. e fala pra ele oferecer ao engenheiro 30% do valor se ele conseguir vender a mesa pelo preço que ele diza valer, vamos ver se ele consegue esse feito e mesmo que consiga vcs ainda ficam no lucro.
Sua idéia é muito boa.
Ele vai fazer uma reunião daqui a alguns dias e vou falar isso.
stract disse:
sugiro a seguinte solução....

doe a mesa para minha igreja, aqui será bem aceita, e compre uma digital. eu vou buscar!
Olhe,o problema é que ele comprou do próprio bolso.
Ele não vai querer doar.rsrsrs
 
Se usa só 12 canais, uma 01V iria cair bem no seu sistema. Seria bom se pudesses conseguir uma digital emprestada e mostrar a diferença na prática.
 
Com certeza, a Vega custou mais do que uma 01V96, mas hoje em dia já não vale tudo isso. Explique essa diferença ao pastor, causada pela popularização dos equipamentos digitais, que têm mais recursos e acabam sendo mais baratos.
 
jopereira disse:
Se usa só 12 canais, uma 01V iria cair bem no seu sistema. Seria bom se pudesses conseguir uma digital emprestada e mostrar a diferença na prática.
Então Jó,sábado próximo terei uma reunião com o pessoal do louvor,como é tambem o ensaio,estou pensando em levar uma Behringer ddx3216 que tenho aqui.
Já devia ter feito isso antes mas não sei o que acontece e eu nunca faço.
Quando for Domingo,uso a ddx.
Apesar de ser uma Behringer,nunca me deixou na mão.
Acho o som da mesa muito bom.
rafaellerm disse:
Com certeza, a Vega custou mais do que uma 01V96, mas hoje em dia já não vale tudo isso. Explique essa diferença ao pastor, causada pela popularização dos equipamentos digitais, que têm mais recursos e acabam sendo mais baratos.
É mesmo Rafael.
Ocorre que o pastor não consulta pra nada.
Essa mesa por exemplo,ele comprou sem consultar ninguem,achou que fez um negócio da china.
Pagou,segundo ele R$ 6000,00.
Vou levar mesmo a digital nesse domingo e ver o que dá.
William
 
Back
Topo