PARA OS BAIANOS E ADJACENCIAS

heriberto

Active Member
A PAZ

Encontrei este convite, para quem interessar:

III ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE ÁUDIO DA BAHIA
Olhando para o Futuro...

Reforçando o espírito empreendedor do povo baiano, estamos editando mais um encontro dos profissionais de áudio em todas as suas vertentes no nosso estado. Esse fato tem chamado a atenção de grandes marcas nacionais e internacionais que tem vindo sempre prestigiar o evento. Esse ano não será diferente, pois teremos a participação já confirmada da Audio Technica e da Digidesign. O Encontro deste ano está sob a coordenação de Beto Neves, que com força renovada estimulou a todos para a sua realização.

Dias: 05 e 06 de maio

Local: no Hotel Blue Tree Towers, no Salão Esmeralda no 8º Andar, na Rua do Conselho 505, Rio Vermelho.

Ingresso: Dois kilos de alimento não perecível.

Inscrições: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.cursodeaudio.com/form.html">www.cursodeaudio.com/form.html</a><!-- w -->
 
... mais informacoes :

Horário: 09:00 às 12:00 e 14:00 às 19:00.

Programação:

5 de Maio ( Terça Feira )

09:30 as 10:00 hs - Abertura - Futuro Profissional da Categoria;
10:00 as 12:30 : Alinhamento e Montagem de Subs Por Fernando Gundlach. Uma abordagem pratica da montagem de subwoofers;
13:00 as 14:00 : Almoço;
14:00 as 15:30 : Palestra Mixando 5.1 Por Beto Neves.
Técnicas Aplicadas a gravação de DVDs e no futuro a TV Digital;
15:30 ás 16:00 : Coffe Break;
16:00 ás 18:00 : Palestra: MIXANDO MONITORES.
Painel com os técnicos Robério Cardoso, Roque Fausto, Andersom e Lazzaro. Dicas e Técnicas de fazer monitoração.

6 de Maio ( Quarta Feira )
08:30 as 12:30 : Microfones Audio Technica Por Otávio Brito;
16:00 as 17:30 : Palestra Desvendando a Digidesign Profile Por Kalunga.
(1 Parte) Tecnicas avançadas do uso dessa console;
15:30 ás 16:00 : Coffe Break;
16:00 as 17:30 : Palestra Desvendando a Digidesign Profile Por Kalunga.
(2 Parte) Tire suas dúvidas;
17:30 ás 18:00 – Encerramento.
 
A PAZ
Amarildo, obrigado ficou completo as informações, aqui o espirito é este
cada um coopera com o que sabe....

Heriberto
 
So fera mesmo hein! Kalunga eh tecnico de PA da Ivete, e esse Lazaro que citaram eh o tecnico de monitor dela tambem?
 
A PAZ


Com tantos feras e viram o preço do ingresso, pois é, um dia isto ainda chega por aqui.
Vejam só que interessante, estou com 400 horas extras no trabalho e não tenho nada aqui no momento para utilizar, imaginem se pego uma dessa aqui...


Heriberto
 
heriberto disse:
A PAZ


Com tantos feras e viram o preço do ingresso, pois é, um dia isto ainda chega por aqui.
Vejam só que interessante, estou com 400 horas extras no trabalho e não tenho nada aqui no momento para utilizar, imaginem se pego uma dessa aqui...


Heriberto

Corre pra la rapaz!!! O que ta esperando?
 
Gente eu fui !!
Tirei algumas fotos de ontem(naum notem, algumas fotos estao horriveis) naum deu pra ir agora de manha q era a pallestra da digidesign, vou de tarde da audio techinica ! dp eu posto!
 
... perdi esse :cry:... Salvador tava um verdadeiro diluvio na terca; o transito parou, dia que poderia ir... e hoje ainda chove :shock:, tou "mocado" na empresa rsrsrs.
 
pow pessoal vou postar algumas fotos(horriveis) q eu tirei do encontro, infelizmente naum deu mesmo pra eu ir ontem, o tec Beto Neves estava tirando fotos tambem, se ele postar no site eu boto aqui vlw!!
 
Midas Venice 160 ou "MAIDAS" como Beto falou

DSC07239.jpg


DSC07240.jpg


Conversor do Protools
DSC07242.jpg


Beto Neves na net antes da palestra.
DSC07243.jpg


Monitor de estudio Behringer
DSC07244.jpg


Monitor de estudio do centro Phonic
DSC07246.jpg


Amps
DSC07250.jpg


Tinha 4 subs desse sem marca
DSC07251.jpg


2 RCFs
DSC07252.jpg


Processador XTA
DSC07253.jpg


DSC07254.jpg


Atras protools
DSC07256.jpg


Atras Midas
DSC07257.jpg


Atras RCF
DSC07260.jpg


DSC07261.jpg


Receptores Audio Technica
DSC07264.jpg


DSC07266.jpg


Teclado "from hell" pra o protools(naum sei o nome!hehe)
DSC07245.jpg


Beto Neves mixando o dvd da timbalada em 5.1(a mixagem desse dvd foi dele mesmo) e teve q pedir permissão a banda pra passar lah no encontro! ...essa parte foi magica, quase chorei...

DSC07269.jpg


Lazaro Tec de monitor da Ivete de casaco preto, otimo bate papo!Os outros tambem tecs de monitor de bandas famosas

DSC07275.jpg


DSC07267.jpg


Fernando Gudlach( muito feroso esse cara )
DSC07276.jpg


Os mics eram audio technica, de mao era o artist series de mao e o de cabeça q o Beto tava usando! O som era maravilhoso, a microfonia nem deu o ar da graça! Tambem tava lah o Vava Furquim supervisor técnico responsável pela sonorização do Festival de Verão em Salvador, os tecs do estakazero, negra cor e outros q naum me lembro!
 
Victor, valeu pelas fotos, valeu esperar...mas bem que voce poderia ter feito uma "entrevista" pro SomAoVivo com o Lazzaro, Kalunga ou Vavá Furquim, só FERA!!!
 
Back
Topo