Para quem vai trabalhar no Carnaval !

Marcelo_X-treme

New Member
Salve meus amigos !
Hoje estou passando apenas para desejar que todos os que de alguma forma vão trabalhar no carnaval, recebam as bençãos do Senhor !
Para aqueles que vão trabalhar em suas Igrejas de alguma forma, para aqueles que vão cair na estrada desse Brasil a fora como é o meu caso, que Deus abençoe de todo coração cada km rodado, cada equipamento manuseado, que Deus abençoe também os motoristas, caminhoneiros, para que sigam seus percursos em paz !

Deus, abençoa cada profissional, cada pai de família que nesta semana está saindo mais uma vez de dentro do seu lar, deixando família, esposa, filhos para trás, em busca do pão de cada dia, em busca do sustento, em busca do trabalho digno e honesto...que muitas vezes passará dias na estrada comendo mal, dormindo mal para que nada falte dentro de sua casa. E que cada um destes profissionais possa realizar com tranquilidade seus trabalhos, para que possamos levar alegria através do nosso trabalho, por tudo isto eu peço, Deus da imensa misericórdia !

E que possamos chegar na quarta feira aqui e contar com alegria as experiências vividas !

Grande abraço a todos ! :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WhbuqBRTE0g[/youtube]
 
Back
Topo