Parametrico para BASS

LucasAlvarenga

Active Member
Boa pessoal, ai vai um problema que estou tendo e gostaria que me ajudassem.

Minha esposa toca contra baixo, e nem sempre os técnicos conseguem chegar no som que ela quer, ou não entendem o que ela esta expressando, então estou pensando em adquirir um equalizador parametrico de pelo menos 3 bandas.

Só que não sei marca, modelo indicado para este fim, nem se tem alguma coisa já especifica para isso, como acho ser mais fácil usar/ensinar o parametrico que um de 32 bandas, foi isso q pensei.

Isso facilitaria bem a vida dela e a minha que quando não estou por perto pra ajudar fico escutando depois.

obrigado desde já a todos.

8) 8)
 
Não rsss, um cubo ocupa espaço e é pesado, a ideia de um parametrico seria justamente algo pequeno fácil de transportar e ligar, e que ajudaria em todas as situações.

Mais obrigado pela ideia.

8) 8)
 
sim pensei em um pedal inicialmente, mais o com mais bandas que achei foram de 8 bandas, rsss, n da pra fazer muita coisa com isso né.., mais se tiver algum modelo ja testado e conhecido por alguém estou aberto a sugestões, as vezes tenha algum com poucas bandas mais que sejam as que mais afetam o contra baixo rsss ai quem sabe...

valeu

8) 8)
 
mas a lógica dos pedais eq é a mesma da eq do cubo,que a grosso modo mexe somente onde "interessa mais" pro instrumento.da uma olhada em foruns tipo cifraclub, forum do contrabaixo br. dá uma pesquisada por lá também.
 
Back
Topo