passagem de som

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a parte mais chata mesmo! Segunda feira passada loquei o PA pra uma pequena banda. Quando foi na passagem de som o "chefe" perguntou porque não tava ouvindo o caixa da bateria. Daí depois que sondei bem muito, descobri que tinha uma caixa de repique ( com o percursionista) que tava afinada exatamente igual a caixa da bateria. Resultado: os dois quando batiam iguais ninguem via a diferença pois emitiam o som exatamente igual ao outro. rsrsrsrs Só Jesus!
 
Rssss, é por aí mesmo,
na sexta passada fiz um show aqui em bsb e me pediram mesa de monitor e p.a, daí tudo bem, o problema é que só tinha um operador, pense no sufoco do garoto!!!
era um sobe e desce do palco que dava dó...
Parabéns a essa classe
 
Show de bola kkkkkkkk!!! E aki que tivemos uma festa num campo de futebol o cantor pediu um headset acertei tudo e dei na mao dele pra ele só encaixar na cabeça sem estragar os dois kilos de gel que tinham ali e fui pra mesa, meio escuro eu embaixo do palco a uma certa distancia, o violao saia blza mas qdo olhava pra ele via a boca mexer mas nada de som saindo só um ventinho nas caixas, tinha um ventilador atras do palco, imaginei vo chega perto, chegando perto vi que o cidadao conseguiu a proeza de colocar o headset com o microfone na nuca kkkk, tava pegando só o vento do ventilador kkkk!!! É por essas e outras que a gente se diverte!!! Depois volto com outras interessantes que sempre tem por aq kkk!!! Abraço a Todos!!!
 
De vez em quando aparece um pra usar o Countryman no lado errado, na minha igreja usamos ele do lado esquerdo, ele foi moldado para o formato do rosto, se colocado na orelha direita ele fica "apontando" pra fora e nao capta nada.

Enquanto uma boa alma nao avisa que esta errado eu nao abro o canal, afinal, abrir pra que se a captacao vai ser horrivel? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo