Pedal reverb

marcio gomes

New Member
Sou novo na aréa tecnica, mas tenho aprendido muito aqui no somaovivo. Preciso saber como colocar um pedal de reverb Behringer DR600 numa mesa yamaha gf24, pois o Pr. quer um reverb na voz dele,,,,até ví alguma coisa nos forum mas não compreendi as informações, se alguém podesse colocar o esquema, agradeceria muito.
Obrigado
 
Bom inicialmente você pode usar o auxiliar pós-fader pra selecionar em qual canal usar o efeito desejado...no seu caso o mic do Pr. ...use a conexão do Auxiliar SEND pra enviar o sinal para o pedal INPUT e o sinal processado OUTPUT do pedal retorna para o Auxiliar RETURN...pelo ajuste individual do canal vc pode trabalhar como desejar ...

Espero ter colaborado...

Abraços
Fiquem na Paz
 
Bem, se essa mesa tem insert em cada canal, se você só vai usar o efeito em um canal você pode plugar o efeito ali para ter um controle individual. Porém o audio já com o efeitoprocessado irá em mesma proporção para tudo que você "direcionar", por exemplo nesta configuração a voz do pastor irá com a mesma medida de efeito para os auxiliares e também para o PA.
Para ligar o efeito no canal de insert monte um cabo Y ou cabo de insert. sendo que a ponta que vai na mesa tem que ser p10 dee 3 vias, a ponta e o ultimo anel vão para um p10 duas vias (Ponta liga com ponta e ultimo anel liga com anel) e o anel do meio e o ulti anel vão para outro p10 2 vias (Anel do meio liga na ponta do p10 e último anel liga no anel do p10). Caso houver alguma dúvida como cabo insert fale neste mesmo tópico.
 
Puxa Katatau, viajei não entendi nada,,,,,preciso sim que o som vá tanto para retorno como pa's,,,, a dica do Clopes vou tentar, comprei o pedal ontem no sabado pretendo fazer os testes !!!
 
Back
Topo