Pedaleiras POCKETPOD/G3/RP500

Pro estilo de música que você toca, não importa muito as simulações/drivers/dst’s importa mais os efx e modulações.
Sendo assim eu ficaria entre as zoom’s (g2, g3, ...) e entra as boss.
As Line6 são tops, porém como já foi dito, o cargo chefe dela são os simuladores.
Entre a Zoom e boss, a zoom tem mais efx e moduladores, que são bons por sinal, porem a boss é mais “classuda” e todos os pactches dela são renomados, somados aos bons caps da sua guitarr ela soaria muito bom.

Na minha primeira escolha, boss!
Em segunda opção Zoom.
 
As possibilidades que a boss pode lhe proporcionar, vão te surpreender, a simulação e muito boa, só é é mais complicado, mas chega no mesmo som...

troca uma idéia com o leal imports, faz igual eu fiz.... Comprei usada la com ele.... valeu mais a pena doque mercado livre...
 
Kleber, sem sombra de dúvida eu aconselho comprar a Zoom G3 que ta mais na pegada da Line 6 M13. Já vendi na loja que trabalhava, testei cm vários guitarristas, e ela atende muito bem o que se espera, lavando a honra da Zoom. Simuladores de ampli muito bons, efeitos muito bons, e tem um simulador de violão acústico bem legal mesmo.
A ME 25 da boss até tem bons recursos mas não tem uma simulação de ampli tão boa, da Boss recomendo pedais analógicos ou a GT100. Concluindo, compra uma G3 que você vai ficar bem satisfeito. garanto! abraço.
 
Tassio Nogueira disse:
Kleber, sem sombra de dúvida eu aconselho comprar a Zoom G3 que ta mais na pegada da Line 6 M13... lavando a honra da Zoom...

Tássio, tem razão de ser esse negócio home? rsrsrsrss... a M13 tá custando o dobro da G3, mas o cara começou o que estou tentando desde que iniciei a pesquisa, comparando (de acordo com a experiência/gosto dele) dois produtos.
Assim, se eu vejo que a experiência da galera aponta que dois produtos são similares (seja essa similaridade em efeitos ou demais recursos) e os preços são muito discordantes, aposto fácil no mais barato, já que a qualidade dos dois chegam a se comparar, mesmo que o mais caro tenha um ou outro 'diferencial'...

Outra coisa, é que ouço não pouco que a zoom traz um histórico de efeitos longe de alcançar as reais características a que se propõe simular, chegando até mesmo a digitalizar demais os efeitos... Podemos dizer que a tecnologia da G3 rompe esse estigma?
 
Aêh, pessoal! Agradecendo aqui a todos pela ajuda. Pesando, optei pela RP500. Usada, em EXCELENTE estado: vai dar pra brincar uns 5 ou 10 anos, espero. Abraço a todos e a paz do Sr Jesus!!!
 
Back
Topo