Pedes o que queres e te sera feito

jopereira

Active Member
Se lhe fosse perguntado assim como a Salomão, Eliseu e outros.

O que queres receber de Poder com relação à sua pessoa como técnico de som na Igreja, o que pedirias?

Estou falando como operador, claro que Sabedoria, Santidade, etc, são coisas imprescindíveis sem as quais de nada adiantaria ter qualquer outra coisa. Mas vamos dizer que já tenhamos estas e que púdessemos conseguir algum outro feito poderoso em relação ao Som.

Alguém pode dizer que poderia estar na seção de humor, mas como nada é impossível ao nosso Deus achei que seria falta de fé postar por lá.

O meu desejo quanto ao som seria:

Identificar as ondas do som a olho nu, :lol: :lol: :lol:
 
Sério mesmo?

Eu não pediria equipamento. Não pediria treinamento. Não pediria gente que já sabe tudo para ajudar.

Eu queria mudar uma coisa que eu vejo.... De cada 100 que você chama para trabalhar com som, fica UM...

Eu costumo dizer o seguinte...

Quantos músicos você conhece? Centenas...
Quantos cantores? Milhares...
Quantos pastores e diáconos? Toneladas... (tudo gordo mesmo, igual a mim)

E aqui na minha região, com 1,5 milhão de habitantes (Grande Vitória) e mais de 200.000 membros da minha denominação, não conto 50 caras BONS mesmo em áudio... Se eu listar aqui, eu acho que tiro o nome do pessoal todo de cabeça... Gente, são mais de 1.000 templos aqui na Grande Vitória...

Eu queria que as pessoas tivessem mais AMOR por esse trabalho. Que se apaixonassem pelo trabalho de servir ao próximo, como é este nosso trabalho do som...

Fernando
 
ah sim, Fernando

Falando em realidade isto o que disses seria uma maravilha. Eu fui bem longe falando em poderes, mas se for eu sozinho com este poder continuaria a "ralar" muito como tenho "ralado" por faltar exatamente o que disses, companheiros interessados e qualificados. Hoje estou um pouco ausente do que mais gosto de fazer na igreja que é tocar meu baixo. Isto por não ver ninguém que se interessasse pela melhora do som, por isso trabalho muito por ter de fazer várias coisas ao mesmo tempo, coisa que seria bem mais leve se tivesse mais gente. Graças a Deus tenho uma equipe de 8 meninos que estão começando a entender o quão árduo é o caminho mas o prazer de tentar fazer o melhor para Deus recompensa tudo.

Falando em "100 que chama fica 1".

Como costumas analisar o perfil daquele que chamas?
 
Além das pessoas qualificadas, gostaria que meu pastor chegasse a mim dizendo: Meu filho, a partir de hoje a prioridade na igreja será o som! :shock: :shock: :shock:
 
Wellington_ADCN disse:
Além das pessoas qualificadas, gostaria que meu pastor chegasse a mim dizendo: Meu filho, a partir de hoje a prioridade na igreja será o som! :shock: :shock: :shock:
Isso é Quase um acontecimento apocalíptico! hahahahaha
E acho que estou com Bersan, pediria o poder de por o amor pela obra no coração das pessoas. Não só pra cantar mas pra tantas outras coisas. Infelizmente se olharem bem a diferença entre as pessoas comprometidas com uma igreja e as pessoas envolvidas com a missão da igreja é bem grande. Tivéssemos mais pessoas com amor pela obra com certeza haveria mais bons operadores, não por talento mas por esforço.
 
Sei que muitos devem passar pelo que passo na minha Igreja..rrrssss....

"Pediria para que os irmãos que não entendem nada de Som paracem de bater em nossos ombros para reclamar de algo com menos de 2 minutos do início do Louvor..."

Mal começou o Louvor bate um no ombro e fala não estou escutando bem o violão...huahuahua.... issso é de tirar a Paz do coração de qualquer um, as vezes entendo que o irmão curte o som do violão, assim como outros curtem o baixo, a guitarra e etc. Mas eles não entendem que existe um nível de altura de cada um para se conseguir um som com harmonia.

Sandro Saldanha
São Gonçalo - RJ
 
Back
Topo