Pedido de Oração.

Sou membro da Igreja Plena em Campo Grande RJ, igreja esta que vai fazer 2 anos em maio deste ano, e Deus tem nos abençoado muito a cerca de um ano atraz nos foi oferecido por um preço e condição de pagamento muito bom.

Mesa de som Behringer Eurorack UB2442FX-PRO
Equalisador Alesis MEQ 230
Processador de Efeitos Micro Verb 4
Amplificador Sound Tech PL1204
Um condicionador de Energia Oneal OAC 801
Microfones Behringer e AKG Lapela WMS 81
Um HA 4700 teremos que comprar os fones.
02 caixas de som com alto falantes e drive selenium.

Compramos depois 1 data show benq e 4 microfones audio técnica na show point e neste mês nos foi ofertado os seguintes equipamentos abaixo tudo funcionando perfeitamente.

- 2 CX STANER UPPER 120 F
- 2 CX Sound Tech Powered Monitor Speakers PM2 ATIVA
- MESA LEÁC'S 1202 VLI
- ZOMM RFX 1000 DIGITAL REVERB & MULT EFFECTS
- AUTOCOM PRO AUDIO MODEL MDX 1400;
- AMPLIFICADOE STANER 200 S
- AMPLIFICADOR LEÁC'S LA 2000


Peço oração dos amados irmãos pois nos reunimos na quadra de esporte de um colégio que não nos cobra aluguel pelo espaço e usamos no culto uma caixa amplificada meteoro e uma mesa de som de 6 canais da staner o restante do equipamento fica guardado na casa de irmão pois não temos transporte para os equipamentos usamos apenas em ocasiões especiais, estamos em busca de um imovél para compar em campo grande, e estamos enfrentando algumas lutas quando não é um valor muito alto as pessas desistem por se tratar de ser para igreja, peço a oração dos amados para que em 2011 possamos alcançar esta benção eu confio e tenho entregado tudo na mão do Senhor e sei que Ele tem reservado o melhor para o seu povo.
Obrigado.
 
Cara,quem está na frente desta obra,algum pastor ?

kkkkkkkk...ganharam isso tudo e ainda pede oração...hehehe...tá certo,oração nunca é demais...
 
Back
Topo