Pele Evans Porosa 14 Genera Bateria Caixa Com Abafador

Prezados colegas, estamos querendo comprar a seguinte pela para a caixa de uma bateria RMV ROAD, o que acham dela.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159256621-pele-evans-porosa-14-genera-bateria-caixa-com-abafador-loja-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-loja-_JM</a><!-- m -->
 
Evans e Remo são as melhores marcas de pele que se encontra por aqui.
No que diz respeito à peles de bateria, não há produto ruim dessas marcas.
Há níveis de investimento maiores e menores. Compre a mais cara que puder pagar.

Para comentar sobre o modelo que você citou, vamos esperar os bateristas :D
 
jonataslopesmartins: como baterista eu recomendo que você pesquise e procure uma pele que se adapte ao seu tipo de som, tem grana sobrando? Compre sem dó sem medo, as peles da EVANS são excelentes, essas com abafador são muitos boas, to usando uma no meu bumbo que vem com abafador, e é muito boa a melhor que já tive.
 
Recentemente trocamos as peles da nossa bateria, colocamos todas EVANS da linha EC2, são fantásticas, no bumbo colocamos EMAD que vem com dois anéis abafadores que você pode trocar para alcançar o sutain desejado.

Sugiro que você visite o site da EVANS e da REMO e escolha a melhor pele para o seu estilo de música tem tudo explicado lá.

http://www.musical-express.com.br/evans/

http://www.remo.com/

Inclusive no Youtube há diversos vídeos de ambas as marcas testando e explicando as propriedades e aplicações de cada tipo de pele.

Meu conselho é: Nunca economize nas peles da caixa e do bumbo, são a base do groove!

Abç,
 
A genera é uma boa pele, tem um som um pouco ardida, mais é gostosa.
Como citado anteriormente tem a Genera Hd Dry, que é uma versão sem abafamento, que conta com pequenos furos nas pontas, da série é (ao meu gosto) é a mais TOP, mata bem o "TEINNN" que peles mal afinadas causam, pra quem não tem muita experiência com afinação, ou ainda não definiu seu gosto/estilo de som em suas caixas, ela é muito bem recomendada!
 
Back
Topo