Piano digital qual melhor

guilhermecp

New Member
Olá bom dia, me ajudem em uma dúvida, qual devo comprar? Qual compensa mais?
Um roland f-120wh por R$ 3,400,00, link
http://www.roland.com/products/en/F-120/

Ou um privia 3bk por R$ 1990,00 link

http://www.casio-intl.com/br/pt/emi/privia/px3/

Ou vocês acham que tem coisa melhor pelo mesmo preço.

É para ser usado em igreja, quero uma coisa boa de qualidade, tanto de som como de durabilidade. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito mesmo, pois sou meio leigo no assunto.
 
Não conheço pessoalmente nenhum desses dois modelos, recomendo que pesquise os Kurzweill são ótimos...
 
Na nossa igreja temos o SP76, se o que procura é PIANO eu acho ótimo... Mas o melhor é vc ir a uma loja com vários modelos e testar...
 
O Kurzweil SP76 não é bem um piano digital... É um teclado.
Se o que o amigo procura é um piano digital, inclui todo o móvel de madeira, com os pedais semelhantes aos de um piano acústico.

Mas falando apenas de sonoridade, a Kurzweil realmente é ótima. O SP76 está fora de linha, mas há modelos atuais tão bons quanto.
 
Valeu o toque Gabriel, me refiro a timbre.... o hardware do Kurzweil é de teclado mesmo, mas de metal e bem resistente... PESADO....
 
Já tive Kurzweil, no início até achei o timbre bonitinho mas em pouco tempo enjoei, o timbre tem apenas duas camadas prejudicando as nuances. Atualmente estou com um CASIO PX5S, que além de piano é um sintetizador com timbres excelentes, e usado pelo tecladista do PG, Roupa nova, Capital Inicial, Peninha e etc.
 
Back
Topo