Pilha Energizer Lithium!!

Mastershow disse:
Axei essa, da Sony .
Parece bem show, e com um preço bacana
O que acham?

Utilizo uma dessas na minha igreja para o mic do pulpito carrego ela dia sim dia não, pois ela me da +- uma duração de 1:40 isso com segurança(nunca deixei ela baixar a ponto de parar, uso ate 8.2 no maximo, como é recarregavel fica meio doidão o multimetro as vezes ela sai do carregador medindo uns 9.8), bom meu mic n é muito economico, mais a bateria me atende.

8) 8)
 
carregador sony com pilhas e / ou baterias sony ......

não tem igual "brasileiramente" falando...... pilhas de 2600 mA principalmente e baterias de 220 mA
 
Cara esses dias vi uma pilha AA da duracel com bateria Lithium, alguém já usou ou ouviu falar ? achei o par por 30 reais.

Fico no aguardo.
8) 8)
 
Certamente eles são MUUUITOOO superiores.

Em relação ao meio ambiente, não tenho 100% de certeza, mas se não me engano elas são menos danosas do que as pilhas comuns. Isso porque o Lítio não é um "metal pesado" e ela não contém chumbo ou mercúrio!

Abraços!
 
quandoo v.do fly PA falou de pilha recarregável ele estava falando de recarregável de Lithium e não comum de niquel cadimo, mas realmente são meio difíceis de achar mas achando valem a pena eu comprei algumas no Paraguay uma vez em lojas de produtos de fotografia, nos EUA pode ser que se ache nessas casas também!!
 
Fala pessoal comprei essa ótima pilha,to esperando ela acabar para ver o tempo de duração,pelo o que ela promete durar 3x mais vai demorar um pouco esse lance de acabar.

Por enquanto já foram 6 cultos e a pilha se mantem com 3 pinos (máximo) no microfone,se fosse duracell já tinha acabado,já se foi 13h de uso.
 
As pilhas eu comprei no extra,tem lugar que vende ela por mais de 10,90R$,o preço mais barato foi lá, a pilha durou 12 cultos ,bem mais que a duracell, durou 30horas e meia,ou seja,durou bem mais,o microfone foi um sennheiser EW100.
Não garanto que seja a quantidade de horas exatas,pois ainda tem os ensaios que demandam uma boa quantidade de pilhas.
Só um aviso,pilhas de lithium mantem a carga máxima durante muito tempo,o sennheiser tem uma pilha no visor com 3 níveis, ela ficava sempre no máximo,porém ela acaba rápido demais,não to falando em ir acabando dando aviso,ela corta a carga de uma vez,você começa um culto com 3 pinos achando que tem carga e ela no fim de carga (perto das 30h),pode acabar no meio do culto.
Porém para congressos e eventos importantes ela trás bem mais segurança em termos de duração e qualidade do sinal.
 
Uai ta ruim n, 11 o par, aqui estou achando 6 Duracell por 10,90, fica quase elas por elas, o problema é ficar trocando as pilhas rsss.
Depois manda um link de onde vc comprou vale a pena testar.

8) 8)
 
Eu comprei no supermercado EXTRA mesmo,sobre o preço,não se assuste,6 pilhas da duracell são 12R$ ou mais,essa custou 11R$ e durou o equivalente ao preço,sem precisar trocar e sem a insegurança de ter falhas por causa da pilha fraca.

Aqui na igreja tem muitos congressos,não dá para trabalhar com uma pilha que não segura carga no terceiro "estágio",que pelo microfone é carga máxima.

Sobre o preço,aqui é Brasília né? :lol:
 
Contra a insegurança de ter falhas basta comprar um multímetro ANALÓGICO. Até os modelos mais simples possuem medidor de carga da baterias 1.5V e 9V e funcionam legal. Nunca passei aperto e sempre confiel na leitura dele.

Fica a dica.
 
Back
Topo