Pilha Energizer Lithium!!

wanwan

Member
Olá Pessoal,
Bom, para quem gasta comprando muitas pilhas...todos nós!!!kkkkk :shock: 8)

No meu local de serviço só se compra pilha da marca Energizer Lithium.
Feito teste com a pilhas Duracel alcanlina e Energizer Lithium, Energizer Lithium dura muito mais em casos de câmaras.
As Energizer Lithium duram 1.000 clikis*, basicamente um ano de uso.

Não sei o lado ambienta mais em vista de que nós compramos todo mês 4 ou 5 no valor de R$ 8,00 essa Energizer Lithium custa R$ 22,00 no caso pelo tempo de duração compraria se menos quantidante em tempo distante.

Fica ae uma dica!!! Vou compra e fazer uns teste em micronofes...
 
Re: Duracell ou Energizer Lithium???

Não sei não,a pilha é bem cara,compensa mais procurar pilhas recarregaveis de lithium (quase inesistentes).

Uma pilha que eu testei e gostei bastante foi a panasonic Evolta,o pessoal do DF que conhece o Atacadão eu comprei um par por 3,80 (promoção),durou por volta de umas 14 horas em um sennheiser ew 100 g2,se não me enganar durou mais,no final ainda usei como pilha do controle remoto de casa por um mes.
 
Pilhas recarregaveis geralmente vicia e tem q recarregar todo dia!!!
Essa pilha é cara mais dura mais tempo e agride menos o meio ambiente. E no meu serviço e um lugar que cuida da agricultura e meio ambiente.
 
Ola pessoal

Bom la na igreja eu so uso Panasonic, em teste foi a que dura mais e agente consegue comprar com melhor preço, pois a gente compra direto do representanta.
 
Galera ate hj n vi nada melhor que duracel para mics tanto de 1,5 tanto pra 9v, recarregavel n confio não, ainda mais para nosso tipo de trabalho que é AO VIVO rssss, n temos margem para erros.
 
LucasAlvarenga disse:
Galera ate hj n vi nada melhor que duracel para mics tanto de 1,5 tanto pra 9v, recarregavel n confio não, ainda mais para nosso tipo de trabalho que é AO VIVO rssss, n temos margem para erros.
Assino em baixo. Duracell nunca me deixou na mão.
 
+ 2 que usam panasonic e gostam, eu também gosto bastante da duracell,mas se for compara o preço das evolta com a duracell você até assusta,se você tiver apressado e ter que comprar na padaria aqui em Brasilia eles cobram até 7R$ por 2.

Quanto a panasonic,creio que ela dure umas 4 horas a mais no microfones.

Pilhas recarregaveis somente em ensaios,que você não tem que ficar gastando dinheiro com musicos.(sim,o ato de dar as pilhas a igreja é muito bom)
 
Re: Duracell ou Energizer Lithium???

V. do FLY PA disse:
usei como pilha do controle remoto de casa por um mes.
A galera do distrito não presta são tudo sem vergonha. Uns desviam milhõe$ outros pilhas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Na igreja uso as azuizinhas, uso por dois cultos e depois para ensaios até o talo hehe
 
Eu tambem só uso duracell na igreja!!! Achei interessante essa nova pilha, por dura em câmaras fotograficas um longo tempo.
Mais vou comprar algumas p testes!!! :wink: :mrgreen:
 
As baterias recarregáveis atuais tem uma menor probabilidade de passar pelo mal do efeito memória.Ainda assim é possível curá-las desse mal.Basta dar uma carga de alguns volts a mais que a sua tensão nominal.para uma bateria de 1,5 volts,uma carga de cerca de 6 volts por cerca de 0,5 segundos basta.Para a de 9 volts podemos usar 12 volts.Para preenir do efeito memória,descarregue a bateria apos o uso e recerregue-a a partir do zero.
 
Só uma pergunta, pode até ser idiota, mas lá vai rsrsrsrs

Como eu descarrego a bateria por completo pra poder recarrega-la novamente?
 
Fiquei foi mais curioso em como carregar ela com mais q ela suporta rsss.

Metal sei de dois modos rsss:

Usar ate acabar mesmo, o outro tem um carregador de baterias que andes de carregar ele sempre descarrega tudo para depois carregar evitando assim esse efeito "memoria".

8) 8)
 
Cara lembrei de mais um modo rsss, quando era menor gostava de fazer isso, fica mais facil com pilha 9v, :roll: :roll: , encaixa uma na outra causando assim um curto, elas vão esquentar ate acabar toda a carga, :shock: :shock: , mais nunca fiz com bateria nova n sei se chega a explodir rssss.

8) 8)
 
Deluna disse:
A galera do distrito não presta são tudo sem vergonha. Uns desviam milhõe$ outros pilhas...

Qualê, eu que tinha comprado as pilhas,afinal,não to afim de jogar 80ç no lixo sendo que dá pra usar.

Metal o melhor jeito de descarregar as pilhas é investir em um carregador de gente.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://saocarlos-saopaulo.olx.com.br/carregador-sony-refresh-lcd-c-4-pilhas-2700-original-iid-88781464">http://saocarlos-saopaulo.olx.com.br/ca ... d-88781464</a><!-- m -->

Comprei por 69R$ no ML,uso as pilhas no controle do meu xbox,pois não estou afim de investir muito em uma pilha que não vai durar um dia na minha mão. :twisted:
 
Hahahaha,vamos por partes.pra descarregar a bateria,faça o seguinte:Monte um circuito com uma lampada de 3 volts em paralelo com 1 resistor de 470 ohms por 1 watt esse circuiito deve ser montado em um suporte para 2 pilhas.quando for descarregar as pilhas basta colocá-las no suporte e elas estarão descarregadas quando a lampada se apagar.-e desejar utilizar led,o mesmo deve ser conectado em série com um resistor de 100ohms.Esse circuito do led deve ser em paralelo com o resistor de 470.Quanto à recuperação das pilhas e baterias,se entenderam como carregar,desculpem-me mas não foi isso que quis dizer.O que eu queria dizer é que devemos "dar" um choque nas pilhas.Internamente isso reativa as reações quimicas da pilha e ela volta a funcionar.Quanto a curtocircuitar as mesmas,CUIDADO...se a valvula e segurança falhar e a pilha estiver com carga ele vai explodir.

William de Araújo
 
nilrosewilliam disse:
Hahahaha, vamos por partes. Pra descarregar a bateria, faça o seguinte: Monte um circuito com uma lampada de 3 volts em paralelo com 1 resistor de 470 ohms por 1 watt esse circuito deve ser montado em um suporte para 2 pilhas. Quando for descarregar as pilhas basta colocá-las no suporte e elas estarão descarregadas quando a lampada se apagar. Se desejar utilizar led, o mesmo deve ser conectado em série com um resistor de 100ohms. Esse circuito do led deve ser em paralelo com o resistor de 470.

Quanto à recuperação das pilhas e baterias, se entenderam como carregar, desculpem-me mas não foi isso que quis dizer. O que eu queria dizer é que devemos "dar" um choque nas pilhas. Internamente isso reativa as reações quimicas da pilha e ela volta a funcionar. Quanto a curtocircuitar as mesmas, CUIDADO...se a valvula e segurança falhar e a pilha estiver com carga ele vai explodir.

William de Araújo
O que o enter e o backspace(após pontos e vírgulas) não fazem... :mrgreen:
 
Back
Topo