Planejamento para mudança

danielp

New Member
Pessoal, a paz, sei que no forum já existem alguns tópicos falando sobre caixas mais acredito que cada igreja tem a sua individualidade, pois bem graças ao bom Deus foi aprovado a troca das caixas de p.a da igreja onde eu congrego, porém estou em uma enorme duvida em qual caixas comprar, o meu projeto a princípio é colocar4 caixas suspensas de 15" e 2 subs 18"(fly) e todos os instrumentos em linhas, pois microfones e D.I já temos só precisamos realmente de caixas novas pois como vocês podem perceber as caixas antigas só dava para tocar voz, estilo de música adoração, play-back, quanto a verba não é muito ampla tenho que tentar comprar caixas, sub, crossover(para fazer a divisão das frequências correto?) e um novo equalizador(R$ 8.000), média de pessoas sentadas 300 pessoas sentadas, bom preciso muito da ajuda de vcs, espero que possa ter me feito entender, por favor me ajudem, aguardo muitos comentários.
segue abaixo as fotos do templo para melhor compreensão:
DSC03811-1.jpg

Visão Geral do templo.
DSC03810.jpg

Visão da parte superior
3807alterada.jpg

aqui ficaria duas caixas suspensas. com angulação de 45º
3808alterada-1.jpg

aqui ficaria as outras duas caixas
 
Se compra um sub ativo normalmente ele já vem com corte pra as altas. Fica assim: Sinal→mesa→sub→top's

Vc quer colocar o sub em fly?

Sua igreja é bem alta, se colocar duas caixas em fly já fica legal, creio eu. Ou uma em fly na frente e outra fazendo delay(seria mono)
 
Deluna o sub ficaria no chão, somente as caixas de 15" em fly, eu queria colocar 4 caixas 2 na frente e 2 mais atras o que vcs acham?
 
Olá irmão.

Se vai trabalhar com sub, pense em optar por tops de falantes menores, de 12" ou mesmo de 10", fazendo o corte em cerca de 100Hz ou 120Hz, dependendo das caixas escolhidas.

Abraços,
 
Back
Topo