Player Portatil !

LucasAlvarenga

Active Member
Estava querendo adquirir um player portátil com uma qualidade sonora melhor, mais fiquei na duvida sobre alguns e gostaria das sugestões do pessoal do fórum, onde dinheiro não seria o problema principal e sim o tempo de duração da bateria e funcionalidades.
 
Ipod Touch ou vídeo (não sei se foi descontinuado) ou qualquer outro é ótimo... Só não gosto muito do shuffle por nãop ter visor.

Já ouvi um modelo da Sony que tinha também um ótimo som (cuidado com os somy da vida...), Samsung também gostei...
 
os sony walkman são legais... o que não gosto dos ipod é o itunes... mas da pra levar... o touch é sensacional se pude$$e também teria um
 
o pior foi a primeira vez q baixei o itunes... não fiz um backup da minha biblioteca ele "puxou" td pro formato dele, e pra voltar pra mp3 ou outros formatos perde a formatação no nome, perdi quase td q tinha!
 
Mas foi porque você não sabia e mandou converter não? (Logo que instalava ele perguntava...)
 
Não conheço pessoalmente, mas já ouvi boas referências ao Creative Zen X-Fi (na verdade não sei se ainda é fabricado, mas suponho que sim).

E não se esqueça de bons fones! Tenho minhas dúvidas se os iPods da vida vêm com fones que acompanham sua qualidade...


Abraço.

Tailan
 
Ipod's vem sim com bons fones, mas ainda prefiro meu Sony Fontopia - apesar de sua crônica e irritante deficiência nos graves...
 
amarildo santana disse:
... eu uso um Samsung YP-U3 2GB.

[ ]'s

Também tenho um desses, inclusive servi de vitrine hehehe, 5 pessoas compraram o mesmo aparelho depois de ver o meu. Ele tem ótima qualidade de som principalmente os fones. Destaque pro "equalizadorzinho" de 9 bandas dele. Os fones também te uma qualidade excepcional. A bateria dura bastante, só tome cuidade com o teclado touch...

Acho que ele merece até um lugar nos Testes de Equipamento aqui do site.
 
nem lembro isinho mas deve ter sido....
a creative sempre fez otimos produtos nesse ramo, inclusive uns anos atras um player deles q não me recordo o modelo tava dando um vareio nos ipods.
os fones dos ipods são ótimosss... cuidado com o volume apenass e duram mmuito bem....
9 bandas no sansung??? não sabia tava feliz com minhas 5 no meu celular sony ericson..rsrs
 
isinho disse:
Só não gosto muito do shuffle por não ter visor

Verdade uma das coisas que me fizeram pensar no touch foi isso mesmo pq além de ter visor ele tem wi-fi, bluetooth, e roda jogos fora o processador dele q é massa de mais, e claro dura 36 horas continuas de audio rsss e +- 7 de video, rss acho q n tem muita comparação n rsss, e sem falar claro na portabilidade dos seus 16 gigas, queria mesmo era um de 32 mais vamos ver no que dá, abraço ai pra galera que opnaram sobre o topico

meninodosom disse:
Acho que ele merece até um lugar nos Testes de Equipamento aqui do site.

Concordo plenamente ainda + que aparentemente galera ja conhece ele, e se eu comprar um mesmo vou poder opinar tb rsss.

agora sobre os fone
TSA disse:
E não se esqueça de bons fones!
Como foi discutido em um outro topico aki no forum "http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=3039 " tem de ser o Porta Pro, pelo menos é o que eu mais indico, agora se n quiser investir, o fone dele atende perfeitamente.
Abraço para todos.

8) 8)
 
MarceloCavic disse:
Se você gosta de graves acho que não.

rss, costumo gosta de definição apesar do nosso ouvido ter uma pequena faixa sensivel nos graves comparado com a faixa dos agudos, e com isso alguns fones realmente deixam a desejar, mais veremos ou melhor ouviremos rsss, mais como pode ver em vários sites de discursão sobre fone, o px100 é o que chega mais perto do porta pro perdendo somente para o ganho de grave, que o porta tem de fabrica mesmo.

então ainda n sei tenho q ouvir rsss 8) 8)

grato
 
Lucas não sei se o Cavic falou contigo ou comigo...rsrs
mas...
Seguinte só pra polemisar um pouco....
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.apple.com/br/ipod/inearheadphones/">http://www.apple.com/br/ipod/inearheadphones/</a><!-- m -->
... um fabricante de produtos bons e duráveis mas q não é do meio ''profissional'' digamos assim se preocupando com "detalhes" tecnicos...

Eu gosto do fone do ipod pra ouvir musica sim... Mas aê tem-se que entender qual a intenção...se é pra ouvirrr por ouvir ( em sp eu uso fone 3 horas por dia na condução pro trabalho) não vejo a importancia de um fone profissa, mas q tenha qualidade. Hoje tenho um fone sony q vem com o sonyericson msm, o legal que o isolamento é bom, pra fugir um pouco do estres é legal...
Agora o que eu uso é melhor q o sony, eu gosto dele, tem boa definição nos agudos, médios e os graves não são forçados, msm sendo um modelo criado para djs... (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_SBCHP460_00_BR_CONSUMER/SBCHP460-00">http://www.consumer.philips.com/consume ... BCHP460-00</a><!-- m --> )

Eu gosto de graves mas não exagerados, até pouquissimo tempo atras não conhecia o porta pro, me pareceu um pouco forçado... mas dependendo do que se ouve é o IDEAL!!!
Minha proxima aquisição deve ser ele ( o Cavic se podia ter trazido um pra mim de presente da cborges!!! rsrs) ou um philips q é intra-auricular que tem cancelamento de ruido.... sei não vou ver o q acho melhor....
 
Ahh, desculpe Phllip, foi com o Lucas, a respeito dos graves do Porta Pro, esqueci de recortar o texto dele antes.

Puxa Phllip, eu fui correndo não deu...E de presente ia ser meio difícel $$$.

Abç,

Marcelo
 
philip disse:
http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_SBCHP460_00_BR_CONSUMER/SBCHP460-00
SBCHP460_00-RTV-global-001.jpg


cara gostei d ++
Sensibilidade 106 dB
muito bom, fora
Resposta de freqüência 15 - 28.000 Hz
muito bom mesmo rsss, gostei só que realmente não da pra usar no dia dia, eu tb uso fone de 7 a 9 hora por dia então realmente acho que tem que ser um fone de qualidade e que não aperte a cabeça, agora gostei deste fone que vc falou vou dar uma ouvida nele.

tks 8) 8)
 
ele não aperta muito não, mas uma coisa que vou mandar pra Philips é uma reclamação, uma sugestão quanto aos materiais usados para fazer a alça do fone, o plastico que foi utilizado é bom mas não é tão durável quanto como o porta.. ja ja coloco uma foto e explico pq...
 
Back
Topo