Poder da Oração

G

Guest

Guest
A paz a todos !

Bem como sempre, após anos de uso os problemas começam a aparecer com mais frequencias, mas existem mosmento em que temos que deixar a teoria de lado e partirmos para a espiritualidade.

A pouco tempo no meio do culto a som começou a parar era em um domingo e corriamos para la e para ca fazendo teste em tudo para achar o problema, mas testamos tudo, passamos o multimetro, trocamos cabeamento tudo o mais rapido possivel, mas mesmo assim o som continuava parando e voltando, ate que uma hora olhamos um para a cara do outro como se tipo, não sei mais o que fazer, e toda a igreja ja com aquele olhar de que " vcs não sabem nada".

Nesse momento olhando para nossos amplificadores que são as TIP 1000, e via o sinal parando e voltando, e fiquei olhando durando uns 3 minutos pensando meu o fazer, derrepende estiquei meu braço sobre elas e disse:

Volte a funcionar em Nome de Jesus!

Na mesma hora ela voltou e todo mundo olhou pra mim e me chamaram no radio dizendo o que vc fez?? voltou!

Nesse momento muito feliz eu começei a falar o que fiz, mas derrepente parou de novo, ai olhei para elas novamente e mais alto e com mais força com as mãos sobre elas eu disse a mesma coisa, e voltaram novamente, e percebi que ali eu estava em uma guerra espiritual e não com problemas tecnicos, eu chamei o pessoal e disse, cuidem do som que eu irei ficar aqui ate acabar o culto.

Então fiquei la com as mãos em cima dos amplificadores, e orando, ate o final do culto, enquanto não tirei as mãos sobre elas não pararam mais...

Após o culto fiz outra oração repriendendo tudo que estava atrapalhando aquele som, e não tivemos mais o problema.

Muitas vezes procuramos problemas tecnicos, e acabamos atrapalhando mais o culto ainda,e o que precisamos é orar mais! e sempre pedir oração para nosso ministerio!

Wagner Dias
 
É isso mesmo, Wagner.

Nossa luta é contra as potestades malignas mesmo. A gente vê cara coisa horrorosa feita nesses sons de festas mundanas e tudo funcionando às mil maravilhas.

Na igreja, se tiver uma brecha, uma mísera e pequena brecha, o inimigo ataca! E qual melhor lugar para atacar que o som?

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo