Porta USB na LS9

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Taí uma dúvida basicona que me pegou esses dias...
Cadê a porta USB da LS9 para ligar no Studio Manager?

369256059_638.jpg


Tem que usar a porta USB para pendrive, na frente?
Precisaria de um cabo macho-macho, fora de padrão...
 
Creio que seja apenas pela porta de rede, da uma olhada:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/pa/english/mixers/ls9editor_en_ig_c0.pdf">http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/pa/ ... _ig_c0.pdf</a><!-- m -->
 
Correto,a porta usb é para se fazer recall de cenas,até porque ficaria até veio estéticamente.
Existem mesas que podemos até opera-las,sem mesmo ter tido maior contato com elas...
Por exemplo:quem domina a 01v96,com certeza conseguirá operar a Ls9,pois é a mesma plataforma,com algumas mudanças,mas para se conhecer o console melhor é necessário um contato melhor com o console.
 
A porta USB da LS9 é apenas para pen drive de até 4gb (para mesa LS9-32) 2gb (LS9-16)... usar para chave key, salvar e chamar cenas.... gravação de audio... e graças... fazer backup da mesa.....
 
Aproveitando a deixa...

Estou tentando gravar pelo USB da LS9, ele eh reconhecido pela mesa, aperto o REC que fica piscando mas o tempo de gravacao nao sai do zero.

Tenho sinal chegando na "entrada" mas nao grava nada.

O que estou fazendo de errado?
 
Ah... na M-400 tem de pressionar primeiro o REC e depois o PLAY. Como vc disse que qd pressiona o REC um led fica piscando, acho que na LS9 deve ser assim tb. Depois diz se é isso mesmo.

[]'s
 
Rafa.

Acabei de falar com um amigo meu (o Bruno), que opera uma LS9 na igreja, e ele me disse que não precisa apertar o PLAY. Segundo ele, qd se pressiona o REC, o PLAY é automaticamente acionado... vc já tentou colocar outro pendrive ou formatar o seu?

[]'s
 
Opa agora minha duvida: como faço para ouvir as musicas que gravei do computador ?
Exemplo: domingo a noite gravei o louvor na hora de ouvir beleza, mas no mesmo pendrive as musicas que tenho gravadas do pc nao tocam...
 
Back
Topo