Posicionamento está correto?

Tomaria somente o cuidado com microfonias de Grave. Graves são omnidirecionais e a proximidade do púlpito com as caixas na nova posição podem ocasionar esse fenômeno.
 
Galera só mais uma dúvida, será que se eu fizer o posicionamento do retorno na posição da foto, vai gerar muita microfonia?
 

Attachments

  • WP_20160423_18_10_51_Pro.jpg
    WP_20160423_18_10_51_Pro.jpg
    367.2 KB · Visitas: 38
Edmar, neste posicionamento ela tem outro nome que se chama side... Na verdade é usado mais pra sonorizar o palco como todo, mas não consigo te dizer se serviria como retorno de fato! Na questão da microfonia, ele só vai gerar microfonia dependo do angulo que tiver na parede, e se estiver refletindo diretamente no fundo do palco (quantos metros de profundidade tem o palco)... Espere mais alguém comentar sobre

Abraços,
 
Utilizo assim na minha igreja, em pequenos tripes na verdade. Seja side ou retorno o som no palco ficou muito mas muito melhor, e a microfonia é zero, utilizando somente s mesa de som. Nenhum periférico.
 
Utilizo assim na minha igreja, em pequenos tripes na verdade. Seja side ou retorno o som no palco ficou muito mas muito melhor, e a microfonia é zero, utilizando somente s mesa de som. Nenhum periférico.

Ronaldo1 vc acha que não daria microfonia nesta posição de side, ou é melhor colocar ela na posição de fly?
 
Pessoal vou colocar as caixas em fly, pedimos para fazer uma estrutura de ferro como está na foto, que material utilizo para fazer a inclinação ideal das caixas?
 

Attachments

  • IMG-20160615-WA0004.jpg
    IMG-20160615-WA0004.jpg
    44.6 KB · Visitas: 35
Caso o som esteja ficando ruim na frente e atrás eu colocaria uma caixa de cada lado na frente com um suporte na parede e depois mais duas no meio do caminho como delay
 
Back
Topo