posso ligar o c1 do carrinho de som no amplificador?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem vindo ao SAV Rafael!

eu vi seu tópico, mas ficou muito confuso, a imagem não abria, não entendi nada... confesso que ate agora nem o titulo do tópico não compreendi ainda
 
O c1 é uma entrada que quando ligamos à uma saida de fone de ouvido ele toca, mas acho que se ligar o + e - nuns 2 cabos rca sem dar uma impedância menor do que a minima do amp e ligar no amp provavelmente tocara o amp externo junto com o amp interno e os altofalantes
eu percebi que depois do 26 ou 27 (são 30) ele distorce, ja que eu baixo as musicas, vou no pc e não deixo as musicas passarem do RMS, ou seja nenhum DB a mais, ja que se tocar a musica num som automotivo com um modulo do dobro da potência não queimaria
Essa é a foto do meu carrinho
 

Attachments

  • CAM00155.jpg
    14 KB · Visitas: 3,330
rafael superteta disse:
O c1 é uma entrada que quando ligamos à uma saida de fone de ouvido ele toca, mas acho que se ligar o + e - nuns 2 cabos rca sem dar uma impedância menor do que a minima do amp e ligar no amp provavelmente tocara o amp externo junto com o amp interno e os altofalantes
eu percebi que depois do 26 ou 27 (são 30) ele distorce, ja que eu baixo as musicas, vou no pc e não deixo as musicas passarem do RMS, ou seja nenhum DB a mais, ja que se tocar a musica num som automotivo com um modulo do dobro da potência não queimaria
Essa é a foto do meu carrinho

Me perdoam , mas a primeira e unica ideá que tenho 'e essa :

http://www.dicionarioweb.com.br/galimatias/

Abrcs,
andry110
 
Rafael, vamos conversar direito, C1 é um nome muito genérico e não indica nada...

"amp interno" - Qual amplificador? marca, modelo... como assim interno? onde você usa isso? pra qual finalidade?

se você não der detalhes talvez não encontrará a ajuda que precisa,
 
É desse c1 que eu estou falando:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110806045614AAP5a9m
é o amp interno que vem junto com a bateria, altofalantes, não sei que marca é, só sei que ele tem 2 altofalantes que esta escrito yr (marca) 4 ohms 3W, não sei se é a potencia em 0db (RMS) ou 3db (musical),qual é desses dois que tem mais possibilidades de ser? este é um altofalante similar mas não é que estou falando:
 

Attachments

  • CAM00156.jpg
    14 KB · Visitas: 3,153
Ok, o tópico não tem nada a ver com o tema do fórum. Assim como o outro foi excluído, esse está sendo trancado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo