Power Click MX 4x4

lucasmilet

New Member
Olá pessoal,
estou querendo fazer um mini estúdio silencioso de ensaio aqui em casa e aproveitá-lo para palco.
No caso, pensei em comprar o Power Click MX 4x4, alguém tem conhecimento desse produto, é bom?
Minha dúvida maior é se ele funciona bem para palco também. Ele tem um Out geral que poderia ser jogado direto para a mesa, pós-gain. No caso, eu deixaria todos os intrumentos de harmonia mixados no volume e jogaria para mesa em um único canal, restando ainda a monitoração pessoal por fone de ouvido para quatro músicos. Também não sei se enviar tudo para um único canal no mixer daria certo. Questiono isso a vocês do fórum. Também queria saber se o input geral do MX 4x4 é transmitido ao Out geral (tipo, se eu colocar um metrônomo no input geral, ao jogar o out geral para a mesa de som o metrônomo seria repassado?): <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.powerclick.com.br/manuais/MANUAL%20MX%204X4.pdf">http://www.powerclick.com.br/manuais/MA ... %204X4.pdf</a><!-- m -->

No caso, eu queria unir o útil ao agradável, comprar um ampli de fone que servisse para ensaio e para palco.

Gostaria de saber se o powerplay HA4700 ou 8000, da Behringher, funciona bem também para isso. Estudei um pouco esse equipamento e achei ele mais voltado para palco. No caso de ensaio, eu precisaria ter uma mesa de som para utilizá-lo, afim de enviar o sinal geral a todos os músicos. E mesa de som eu não tenho, nem queria comprar, a priori.
O que devo fazer?
 
Será que isso aqui resolve meu problema? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/">http://www.youtube.com/</a><!-- m -->​watch?v=r9FQp3MWnNA&feature​=player_embedded
Ele funciona também ao vivo?
 
O MX 4x4 tem 4 entradas e 4 saídas (fone)
Todos fones escutam as 4 entradas (que tem volumes independentes)
Então você tanto pode conectar um MIX geral em qualquer uma das input’s, quanto pode entrar com os instrumentos individualmente e deixar que os próprios músicos MIXEM seus fones através do volume do canal dos respectivos instrumentos conectados.
Lembrando que, todos vão ouvir a MESMA coisa...

Funciona para estúdio? Sim.
Funciona para palco? A resposta mais adequada é, Porque não?
 
O jamhub tourbus ou greenroom acho que é a solução ideal. Só não sei se ele funciona bem em palco também. O que vocês acham? Alguém aqui o possui?
 
Back
Topo