POWERPLAY OU POWERCLICK ??

Ola camaradas, sou novo aqui, gostaria da ajuda dos amigos para eu resolver um problema no sistema de som que estou montando para a igreja do qual faço parte. o powerplay tem mesmo função que powerclick? encontrei um powerplay HA400 com um preço acessivel, mas antes de comprar gostaria de saber se ele tem a função que preciso, que é dar retorno para 04 musicos no fone quando tiverem tocando no culto e também quando forem ensaiar os mesmos se ouvissem sem precisar colocar som nas caixas! mas somente ouvissem entre si com os fones.
 
Eles têm a mesma função sim. A diferença entre eles é que o powerclick é para uso de 1 pessoa apenas e o controle de volume final fica por conta do músico. O powerplay faz monitoramento de 4 sistemas independentes.

Você já sabe como fará o funcionamento desse sistema? Tem mesa de som pra isso? Qual mesa?
 
não gosto do Power Click, prefiro monitoração pelo powerplay HA4700, creio que seja o melhor custo benefício!
 
O powerclick é bem útil, além do volume ele tem o TONE que ajuda bastante.
A depender do modelo, você pode ter dois INPUTS em mono, que também é bem interessante em alguns casos.
Ou apenas usar R/L em estéreo.

Entretanto o funcionamento via powerplay é mais simples e em alguns casos mais eficaz.
Se for instalação fixa, da pra usar ambos, vai pelo gosto/preferência.
Se for instalação móvel, prefiro powerplay.
 
Bom dia, estou querendo montar um sistema de retorno na minha igreja usando o Power Click Color..

A minha ideia é usar uma saída auxiliar da mesa e ligar na entrada 1, depois usar a saída 1 e ligar na entrada 1 de outro power click ,fazendo assim um sistema em serie para o retorno geral

Depois eu iria usar o direct out de cada canal e ligar na entrada 2 do instrumento/voz respectivo.Ex.: Direct Out do canal da guitarra na entrada 2 do power click do guitarrista.



1a dúvida: Essa forma de ligação é viável? Vou ter alguma perda de qualidade sonora?

2a dúvida: Os respectivos audios das entradas 1 e 2 sairão separados no fone ou misturados nos dois lados?
 
Back
Topo