Powerplay phonic Pha 8800 vs Behringer pro-8

Gente tenho duas propostas de venda uma se refere ao Amplificador de fone (Powerplay pro 8 behBehrin) e a outra é o (Powerplay Pha 8800 phonic) queria saber qual a diferença entre eles e quais dos dois é melhor pra nao me arrepender depois da compra.
Por favor se poderem me ajudar agradeço!!!!!
 
Ambos trabalham com fones de no minimo 100 Ohms, não tem como recomendar nenhum, nem outro, infelizmente... Da uma olhada nas versões de 4 canais.
 
Na verdade eu preciso dos 8 canais por isso a dúvida.
O behriBehr já sei q é muito usado mas o phonic eu não tenho conhecimento.
Mas com o preço melhor.
So queria saber se a qualidade se equipara ou se a disparidade de para o outro é muito grande.
 
Boa tarde, aproveitando o tópico e a indicaçãodo @tonreb

Ou o da akg de 6 canais - HP6e.

Se alguém puder tirar uma dúvida, eu tenho a seguinte.

Gostaria de colocar fones para:
Guitarra
Teclado
Bateria


Eu gostaria de usar um Aux da mesa para montar uma base instrumental e enviar pro canal in L do powerplay, por exemplo.
Nesa base eu enviaria para os músicos: Violão principal (directbox DI100) , baixo ou violão secundário quando o caso (Pre amp out da caixa utilizada), guitarra (directbox DI100) e teclado (directbox DI100).

A maior parte dos musicos que conheci e tocaram com fone reclamam de não conseguir dar "um grauzinho" no proprio instrumento para que esse sobressaia à base.

minha idéia para eliminar isso é tirar o intrumento no proprio link do directbox e mandar para a entrada do canal de cada musico, assim, o guitarrista por exemplo, escutaria a base e poderia aumentar o próprio instrumento.

isso é possivel nesse equipamento?
A saída link é a mais indicada para a situação? (Nunca usei o direct out do canal, minha mesa tem em todos, posso usar para essa função?)

Forte abraço.