Pra quem tem SKY ou MULTISHOW

Olá pessoal pra quem tem tv por assinatura, começou a passar uma série no multishow muuuuuito legal chamada "BACKSTAGE SECRETS" a série mostra todos os bastidores das produções de shows de grandes bandas do mundo! já passaram 3 episódios sobre a preparação do show da banda RUSH, cada episódio fala sobre a montagem de uma parte do show ( SOM, Iluminação e Montagem e preparação dos instrumentos) até agora foram esses que passaram!

Recomendo a todos que gostam de ver como vai a tecnologia e organização das grandes bandas.

Pode ser que tenha esses episódios na internet pra download! quem tiver interesse em procurar e colocar aqui pra o pessoal pode ficar a vontade!


Abração!
 
na NET e TV@ ( SP ) é o 42 os hd's não sei.

André, eu procurei na programação do site e não achei nada, lembra-se do dia e horío que viu?

a[]
 
Ah esqueci de dizer q eh no multishow HD
Segue abaixo os horários:

HOJE
15:15 o episódio 3
22:30 o episódio 4

SEXTA 03/12

10:15, 17:10 o episódio 4
21:30 O episódio 5

SABADO 04/12
8:35, 16:35 O episódio 5

Quem tiver pode dar uma conferida q eh muito bom!
Tava olhando na net e é um documentário na verdade sobre a turnê do show do rush!

Abração!
 
Eu ja coloquei la a gravação recorrente da sky pra gravar todos os episódios...
Muito legal a série.... Antem comecei a assistir... vale a pena...
Multishow HD
 
vou gravar!! Falando em sky o que que é isso esse hdtv!!!
assisti uns videos no multishow e no canal rush :shock: é igual a blue ray :!:
 
Marcelo, realmente o HDTV é muito superior.
Para quem tem televisor e home de qualidade, fica fantástico.

A única coisa ruim é o atraso. Tudo bem, são só alguns milisegundos, mas na copa do mundo, meu vizinho já gritava gol, enquanto aqui, a bola ainda tava chegando na grande área.
 
esse atraso e gerado para transmissão que tem que converter o sinal.

se vc tivesse tv analógica seria no msm instante. é Meio chato msm assistindo jogo no meio de uma baita jogada, vc esperando o gol e seu visinho já grita chingando o atacante. hehehehe



....

putss eu vi depois na programação do multishow HD, minha net é básica, não tenho nenhum canal HD!!! infelizmente
 
Ai galera achei um link Torrent, pra download é um episódio de 57min. a visualização está ótima porem naum tem legenda...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://thepiratebay.org/torrent/5396294/Backstage_Secrets__RUSH_-_Snakes_and_Arrows_Tour_-1080p">http://thepiratebay.org/torrent/5396294 ... our_-1080p</a><!-- m -->
 
Infelizmente não tem esse canal na grade americana.

Mas eu assisti no Youtube, muito legal pois eles dão uma atenção especial a sonorização.
 
Back
Topo