PRE LANÇAMENTO STUDIO R - CAIXA ATIVA

heriberto

Active Member
Boa tarde

Recebi pelo Face, acredito que a maioria também, mas posto para verem.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.facebook.com/studiornashvilleaudio/posts/273037769437111?ref=notif&notif_t=close_friend_activity">http://www.facebook.com/studiornashvill ... d_activity</a><!-- m -->
 
Entendido, a SKY Sound 2200 me interresou muito, teria como falar mais obre ela (peso, spl max, dimensões, vontagem), e sera que com 2 delas daria pra fazer uma banda pra umas 1000 pessoas lugar fechado?? Logico, devidamente acompanhada por um sub.

Abraço !
 
Entendido, estou ancioso em relação as caixas, surgiu no momento exato, quando eu ja estava partindo pra alguma outra solução passiva com falantes e amplificadores nacionais devido ao alto custo, mas vou aguardar mais um pouco para ter mais informações sobre os modelos.

Mais um pergunta, a caixa tem suporte para Fly ?? (comum em uma caixa desse porte)

Abraço !
 
Studio R disse:
MAS QUEM GANHOU O BRINDE?

Os brinde vai para a pessoa que acertou ou mais se aproximou no conjunto dos valores da versão final do modelo SKY Sound 600 Fly e Nash 1244 (e para valores repetidos, ganha quem postou primeiro). E o felizardo é:

- Fernando Sales (<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=6862">memberlist.php?mode=viewprofile&u=6862</a><!-- l -->)
por FernandoSales » Qua Mar 14, 2012 4:42 pm
SKY Sound 600 Fly = R$ 1700,00 (é similar a qual ?)
Nash1244 = R$ 1400,00

Ganhou uma camiseta Studio R. Fernando, envie por gentileza mensagem em PVT para nós com seus dados para envio da camiseta e o tamanho que deseja. Parabéns! :)

Um forte abraço à todos e até as próximas promoções!

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. :shock: :shock: :lol: :lol: :arrow: :mrgreen:

Mensagem enviada.
 
Alguem poderia explicar o que é essa tal "Potencia Tandem"? É mais uma ser descartada, tipo a Potencia Musical, Potencia True RMS, Potencia PMPO? Afinal o que ela reresenta?
Qual o SPL que a caixa consegue fornecer?, Nas expecificações não consta.
 
Back
Topo