Preciso de Ajuda energia não estavel!

helloware

New Member
Olá pessoal, sou Luis Henrique Justin e preciso de ajuda o ultimo evento que coloquei som foi na faculdade da ULBRA aqui em canoas mas a energia lá não estava estável estava oscilando entre 109V a 120V e estava correndo perigo de alguns dos equipamentos desligar tipo equalizadores Digitais, crossovers digital, e 1 compressor de audio e um processador de efeitos e estava com uma mesa de som MG32/14Fx da Yamaha, então indo logo ao assunto o que devo usar para manter a energia de todo equipamento + energia dos amplificadores só que os amplificadores estão em tomadas diferentes desse equipamento e precisaria de alguma coisa para estabilizar a energia dos amplificadores e outro para os perefericos e mesa de som.

Desde já agradeço.

Tenho apenas 15 anos de idade começei com 10 anos de idade a colocar som com equipamento bem simples.
Mas espero que consigam me ajudar! obrigado!
 
Cara, voce pode tentar um estabilizador, mas se ta ocorrendo essa oscilação é porque tem alguma coisa muito errada na rede, eu recomendo a visita de algum eletrecista para verificar o problema.
 
Te recomento um Pentacustico e se tiver apertado vá de Furman pelo menos. Pegue um PM 1.1 para mesa e perifericos, espere mas um pouco e o PM 2 para os amplificadores. Amigo procure na Chedas o PM 1.1 que sai mais barato que direto da fabrica.
 
Back
Topo