Preciso de ajuda para não gastar dinheiro atoa

Samuel Aranda

New Member
Preciso de ajuda para não gastar o dinheiro da igreja atoa.

Temos 4 caixas de 300 watts e drive titanium (8ohms)
e preciso de uma nova potência qual comprar??

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1768&codigo_categoria=59&wvox+a6000+machine+pot">http://www.chelsomprofissional.com.br/l ... achine+pot</a><!-- m -->ência

ou

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1767&codigo_categoria=59&wvox+a4000+machine+pot">http://www.chelsomprofissional.com.br/l ... achine+pot</a><!-- m -->ência
 
Já devolvi uma Machine A4000 em função do alto nível de ruido que a ventilação forçada causava. Para estar certo do que esta va fazendo, o lojista me conseguiu uma outra e o ruido éra o mesmo. Portanto, se a Machine não corrigiu este problema, é importante fazer testes antes da aquisição.

sds

Toninho
 
Eu convivo com esse problema diariamente, só que em notebooks,

A galera qué que o negócio funcione, mas não qué barulho, não tem jeito, certas coisa tem de ser barulhenta para se dissipar bem,

Devolver um produto por causa do ruido dos coolers, eu acho frescura de mais, significa que está funcionando se da para ouvir :mrgreen: :mrgreen:
 
lucasoliveira disse:
Devolver um produto por causa do ruido dos coolers, eu acho frescura de mais, significa que está funcionando se da para ouvir

Amigo, eu desafio você a usar uma potência dessa próximo de quem está pregando. Ruido de cooler é uma coisa, agora..... algo parecido com um secador de cabelo não da né.

sds

Toninho
 
Por que diabos o pregador vai fica com o amplificador do lado?

Normalmente fica junto a resto dos equipamentos ou seja perto do operador.

Eu vivo perto desses barulhos hehe, o que eu quis me referir que muitos usuarios reclamam do barulho, mas antes ter barulho bem ventilado, do que coolers em rotação menor com a potência fritando o café da manhã compelto

Abraço
 
Concordo com o Lucas!!
Já vi muuuuuito amplificador com ruido baixo DEMAIS e no meio do evento para de funcionar e terem que esperar uns 10 minutos pra voltar a ligar (e só volta com um ventilador atras)
Mas também tem amplificador hoje em dia com sistema inteligente de ventilação, eu mesmo tenho um Oneal OP2300 que tem esse sistema de ventilação
 
lucasoliveira disse:
Por que diabos o pregador vai fica com o amplificador do lado?

Lucas,

Em grande parte das igrejas católicas o som é dos próprios músicos e os locais disponíveis para instalação é próximo ao altar. Acredite, já usei um Ciclotron DBL6000 no mesmo local e não tive problemas.

Para outros fins, O Machine é ótimo. Agora, para um programa musical leve, nem pensar.

Na ocasião, a Machine me respondeu que havia solução para o caso. So que essa resposta veio somente após o segundo E-mail quando informei da devolução.

sds


Toninho
 
Entendo amigo oliveira, e nenhum momento quis te critica,

É que sou mais radical mesmo, tem certos detalhes que a maioria se liga e eu não :mrgreen:

Vai do gosto de cada mesmo, não é até o caso dos amplificadores (dependendo do lugar)

Mas eu trabalho com manutenção de notebooks e tenho reparado que muitos desligam o cooler para entrar no sistema operacional, só que o tipo de processadores que se tem não pode ficar sem resfriamento continuo, sendo assim reduzindo a vida útil do mesmo devido a alta temperatura que se tem no seu uso.

Devido esse motivo de eu preferir amplificador que possuem mais de 1 ou 2 coolers, é natural ser mais barulhento, mas a ventilação fica bem reforçada junto aos dissipadores, ficando assim bem eficiente.

Como eu disse logo acima, eu já não me ligo muito nisso,

Você tem de ver os prototipos que agente faz no laboratório, em geral na parte de audio, tem de ver a pequena estação de ar frio que se tem para fazer o teste UAUHAUHa bem comédia mesmo, parece uma turbina de avião :mrgreen: :mrgreen: só para descontrair mesmo.

Abração ai
 
lucasoliveira disse:
o teste UAUHAUHa bem comédia mesmo, parece uma turbina de avião só para descontrair mesmo.

É o que o amplificador Machine faz. Trata-se de um ruido agudo que não passa despercebido no ambiente. Acho que para trabalhos mais forçados isso pode até ajudar.

sds

Toninho
 
Caros amigos em relação ao barulho da ventuinha isso é detalhe, volto a minha pergunta qual das duas compro para atender a minha necessidade, barulho de ventuinha em relação a qualidade não quer dizer nada. """qual das duas eu compro para atender a minha necessidade?"""
 
Samuel Aranda disse:
Caros amigos em relação ao barulho da ventuinha isso é detalhe, volto a minha pergunta qual das duas compro para atender a minha necessidade, barulho de ventuinha em relação a qualidade não quer dizer nada. """qual das duas eu compro para atender a minha necessidade?"""

A que melhor pagar, sempre vai por ai :mrgreen:

Abraço
 
Compra a minha ...machine 2.8 Sb PRO !!...não é wox
é MACHINE 1 linha super silenciosa e usada 5 vezes apenas ...Faço R$ 1700 e vc paga o frete ....

ps; na case !!
ps; na loja R$ 2900
 
Back
Topo