Preciso de uma indicação de Data Show

G

Guest

Guest
Estou procurando um bom data show para colocar lá na minha igreja. Temos um Benq mx510, ele é bom, mas tem dado problemas e talvez tenhamos que substitui-lo, então gostaria de saber opções e preços aproximados. A Igreja é bem iluminada de noite e tem luz do sol direto pela manhã, então a quantidade de lumens tem que ser de 2700 (como o atual) para cima, de preferência com 3000 lumens ou mais. O Datashow fica no meio do caminho entre a parede em que projetamos e o local onde ficamos, tendo uns 7 metros da parede para o projetor e 7 metros do projetor até a nossa sala. Acredito que o atual tenha dado problemas devido ao calor, pois apesar de termos ar condicionado, o mesmo fica abaixo do projetor, que fica no teto, local mais quente. Não há necessidade de som ou 3D, mas uma boa taxa de contraste é essencial, além de controle de tamanho e foco. Devido à distância o controle precisa ter um bom alcance.
1) 3000 ou mais lumens
2) boa taxa de contraste
3) bom alcance do controle ( de 8 à 10 metros)
4) projeção entre 5 e 10 metros (o atual tem controle de tamanho e foco, e mesmo no tamanho minimo fica um pouco grande)
5) Entrada VGA (HDMI opcional)
6) Lâmpada que dure pelo menos 3000 horas
7) Certa resistência ao calor (calor normal do Rio de Janeiro, nada muito extremo nem fora do comum, não há equipamentos que gerem calor próximos e vai ficar no teto do 2º andar de 3 andares, o sol não bate direto).

Sei que são muitos requisitos, mas alguém pode me indicar algum projetor que sirva para usarmos?
 
Amigo, aqui na igreja possuiamos este aqui

Projetor Multimídia 3000 Lumens 1024 x 768 - Epson X14+:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.magazineluiza.com.br/projetor-multimidia-3000-lumens-1024-x-768-epson-x14/p/2084236/ia/iapo/">http://www.magazineluiza.com.br/projeto ... 6/ia/iapo/</a><!-- m -->

o preço está um pouco alto ai, mas esse modelo vai te atender, a imagem é excelente e já tive varias marcas de projetor (NEC, Epson, SONY, Benq) e o que mais gostei e guentou o tranco foram os epson.

Devido a necessidade de usar projetor em uma sala de ensino aqui na igreja, optamos por comprar outro para o templo, agora temos este aqui:
Epson Powerlite 1870
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mercadodoprojetor.com.br/projetores-epson-mercado-do-projetor-info.php?projetor=16">http://www.mercadodoprojetor.com.br/pro ... rojetor=16</a><!-- m -->

ainda melhor, porem ambos ainda em atividade.

espero ter ajudado. Abraços!!
 
Ola!
O melhor é utilizar um projector de 3000ansilumens ou superior e tela 3x2,5 ou 4x3 caso utilize dois deve utilizar um repetidor de sinal caso a distançia seja grande
 
Back
Topo