PRECISO MELHORAR O SOM DA MINHA IGREJA

Pessoal aqui na minha Igreja, ela tem 50 metros de comprimento x 7 metros de largura!
Ela é até cumprida, tem um altar de 5 metros de comprimento e 5 metros de largura!
No altar tenho 4 retornos, 2 pendurados na parede de um lado e de outro, são caixas antigas da marca ANTERA e no chão do altar tenho dois retornos da marca LEACS, também caixas antigas!
Já no templo, tenho 2 caixas STUDIO R 600, penduradas na parede de um lado e de outro e depois do meio da Igreja tem 2 caixas da marca ANTERA , bem antigas, não são boas!
Tenho uma mesa YAMAHA O1V 96i de 32 canais, fora as potências e um SUB STUDIO R 1800upload_2017-10-7_19-37-38.png
upload_2017-10-7_19-37-38.png


upload_2017-10-7_19-37-38.png
upload_2017-10-7_19-37-38.png



Quero melhorar a qualidade do retorno e quero melhorar a qualidade do som para a Igreja, pois ele não chega com qualidade até o fundo do templo, pensei em colocar outras caixas no lugar das 2 STUDIO R, e coloca-las (STUDIO R) como mais retorno no altar, e verificar caixas novas que de um tiro direto e com qualidade até o final do templo.
Pessoal estou começando a entender um pouco, sou leigo no assunto, que sugestão me dariam para eu melhorar a qualidade do som da minha Igreja!
 
Olá amigo, pelas fotos não creio que tenha 50m de comp...rsrs
confirma ai...rs

Quanto as caixas, só vai uma questão: quanto quer investir?

e como está uma verdadeira SALADA de componentes, recomendaria deixar um padrão... vender o que tem e comprar tudo novo....

(pela largura da igreja, adotaria um cluster para economizar uma grana.... e comprar um processador para se ter o correto ajuste dos delays)
 
O que posso aproveitar do que tenho aqui!
E me diga o que vc faria no meu caso ?

A Igreja tem em média :
35 X 5.

Quero ter qualidade e economizar tb e q vc faria?
Preciso de ajuda?
 
Estava querendo trocar as duas caixas studio r q está na frente e colocar 2 de maior potência e qualidade q cubra todo o templo.
Vc me falou agora do cluster, só 1 cluster seria o suficiente?
Se sim qual seria ele?
Desculpe por muitas perguntas?
Meu Pastor não deu um orçamento pediu para eu resolver, quero qualidade mas tb economizar!
 
Olá amigo, pelas fotos não creio que tenha 50m de comp...rsrs
confirma ai...rs

Quanto as caixas, só vai uma questão: quanto quer investir?

e como está uma verdadeira SALADA de componentes, recomendaria deixar um padrão... vender o que tem e comprar tudo novo....

(pela largura da igreja, adotaria um cluster para economizar uma grana.... e comprar um processador para se ter o correto ajuste dos delays)
 
Estava querendo trocar as duas caixas studio r q está na frente e colocar 2 de maior potência e qualidade q cubra todo o templo.
Vc me falou agora do cluster, só 1 cluster seria o suficiente?
Se sim qual seria ele?
Desculpe por muitas perguntas?
Meu Pastor não deu um orçamento pediu para eu resolver, quero qualidade mas tb economizar!

O que posso aproveitar do que tenho aqui!
E me diga o que vc faria no meu caso ?

A Igreja tem em média :
35 X 5.

Quero ter qualidade e economizar tb e q vc faria?
Preciso de ajuda?
 
Olá amigo, pelas fotos não creio que tenha 50m de comp...rsrs
confirma ai...rs

Quanto as caixas, só vai uma questão: quanto quer investir?

e como está uma verdadeira SALADA de componentes, recomendaria deixar um padrão... vender o que tem e comprar tudo novo....

(pela largura da igreja, adotaria um cluster para economizar uma grana.... e comprar um processador para se ter o correto ajuste dos delays)



ABRAÃO IGORNew Member

Estava querendo trocar as duas caixas studio r q está na frente e colocar 2 de maior potência e qualidade q cubra todo o templo.
Vc me falou agora do cluster, só 1 cluster seria o suficiente?
Se sim qual seria ele?
Desculpe por muitas perguntas?
Meu Pastor não deu um orçamento pediu para eu resolver, quero qualidade mas tb economizar!
 
primeiramente, veja quanto ele está disposto a gastar, pra vc economizar tempo (se ele vier com valores baixos, nem perca seu tempo.....)

Cluster funciona sim, de boa....
Quanto a suas caixas, eu ficaria somente com o sub.... o resto passaria tudo pra frente....
 
primeiramente, veja quanto ele está disposto a gastar, pra vc economizar tempo (se ele vier com valores baixos, nem perca seu tempo.....)

Cluster funciona sim, de boa....
Quanto a suas caixas, eu ficaria somente com o sub.... o resto passaria tudo pra frente....

Então na realidade o que mais me encomoda é no templo, quanto só altar está de boa na questão dos retornos da pra segurar agora o som da Igreja não é igual no altar, queria que o pessoal sentisse o som na cara, bem perto!
Lá tem estas 4 caixas ( e Studio R de um lado e de outra na frente ) porém não chega o som com qualidade até a 4 fileira de cadeiras, por isso tinha colocado as outras 2 Anteras, lá atrás para chegar até o final do templo, mas mesmo assim não é igual ao altar!

Tonreb, eu quero umas caixas para o templo que supra ele por completo com qualidade, pensei em colocar 1 Cluster central e tirar todas as 4 caixas, será só ele segura? pois vi uma igreja que tinha 2, um próximo ao altar e outro no meio do templo.

Queria só que o som na Igreja fosse igual do altar e essas 4 caixas que tenho não segura.

O que vc colocaria para resolver o templo em torno de 7 a 10 mil ?
 
Back
Topo