Preparados p chorar?

guilhermeiav

New Member
C300_Creative_Sound_Studio_A_large.jpg


C300_MBC_Ilsan_large.jpg


C300_Paragon_large.jpg


c200main17.jpg


c200main2.jpg
 
Não...Soundcraft chega nem perto......Nem Midas....Nem Yamaha...NEm Digidesign...Nem Digico...

Isso é SSL.....Solid State Logic.....
 
Há isso não é nada !!! É apenas uma miragem !!!


''Aqui em casa tenho duas salas dessas e não uso,uma serve de galinheiro e na outra estou criando lindos leitões cor de rosa...uma maravia..." :roll: :roll: :roll:
 
serve para ao vivo??

parece-me que foi elaborada apenas para stúdio.

isso sem desmerece-lo, deve ser um baita de um console, se tiver pra ao vivo gostaria de saber modelo e valores, só pra matar curiosidade mesmo. srs
 
É UM CONSOLE PRA TELEVISÃO.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://geo.creativecow.net/pt/th/105/861674/1">http://geo.creativecow.net/pt/th/105/861674/1</a><!-- m -->

=)
 
oi povo...
belissimas fotos...
alguns modelos mais antigos da ssl..outros amis novos como a c200hd..
sobre valores e afins...uma ssl não sai por menos de uns 300 a 350 mil doletas. mas veja, isso em uma configuração simples. consoles como as mostradas nessas fotos não sabe por menos de 500 mil doletas. ou 1 milhao de reais.
já houve casos de se usar ssl em live, mas é muito raro. um dos casos que conheço foi a série de apresentações da celine dion em um casino em las vegas, onde ela usou uma no PA. se não me falha a me mória, uma 9000J.
seu uso em broadcast é mais limitado, uma vez que são primordialmente preparadas para gravação e mixagem musical. no brasil temos alguns estudios com ssl. o mega SP e mega rio tem ssl (aki em sp na sala de mixagem de dvd.) {http://www.estudiosmega.com.br/}, o nossoestudio, estúdio onde trabalha um amigo pessoal, o luizinho mazzei, que tem uma ssl 4000g+. o estudio mosh tem uma axim mt na sala D {http://www.mosh.com.br/index000.htm}. a rede globo tb possui algumas tanto em sp qto no rrio. aki em sp, tem 2 ssl no estudio 3, para mixagem de linha de show. são modelos aysis air com alterações pedidas pela globo.
se alguem quiser mais info, so perguntar ai...
abçs
ingo
 
Mudando um pouco o foco...

Existem mesas NEVE fora da globo no Brasil?

Abraços

isinho
 
Back
Topo