Presonus 16.4.2 travando

Jose tomas

Bom dia amigos tenho uma presonus 24.4.2 que não reconhece o pc
E agora ligo e não sai som nem um o pessoal da dawere que presta assistência para a quanta falo que é o modulo firewire que tem que trocar custa de 600 a 800 reais E demora 12 dias p fazer
 
Galera estou com um problema na minha presonus studiolive 24.4.2 e não consigo achar solução, eu estou gravando com ela atraves do firewire, estou querendo gravar com o canal processado mas não estou tendo exito, achei no manual que tem que estar aceso o botão digital out (post eq & dyn) mas ele não acende nos canais, eu pressiono o botão e não esta acendendo, alguem sabe sobre?

Não sei se tem que atualizar o Firmware, se tem alguem me explica como por favor......
 
Olá pessoal, tenho uma 16.4.2 e estou com problemas no FireWire dela.
O computador não reconhece a mesa, já troquei o cabo e nada. A mesa só dar sinal quando desconecto o cabo.
Alguém pode me ajudar?


Olá Pessoal, sou novo por aqui, mas estou tendo problemas com a minha mesa da Presonus 16.4.2

De um dia para o outro ela não tem mais conectado com o PC. Tenho um notebook HP com uma porta firewire onde conectava normalmente o micro com a mesa. Funcionava tudo perfeitamente, consegui atualizar o software da mesa sem problemas, mas do nada o micro não está mais reconhecendo a mesa. Troquei de cabo, testei com outro computador mas nada acontece. Só quanto eu retiro um cabo a mesa dá um sinal de que foi desconectada.
Alguém já passou por esse tipo de problemas e conseguiu resolver?

Obrigado
 
Olá pessoal, alguém conseguiu resolver o problema das TRAVAS e GR da Presonus Studio Live 16.4.2 ? (pelo visto é um problema que todos tem com essa mesa)

Vi uns vídeos sobre se "aquecimento", vi uns sobre aterramento da placa "serial", mas não sei ao certo se foram solucionados.

Já existe algum reparo para isso??? ...qual a solução?
 
é amigo presonus tem uma ótima qualidade em questão de áudio mas alguns unidades pelo que tenho visto vem com este defeito maldito. a minha é uma 16.0.2 único dono. com 10 meses de uso começou a travar, isto que eu uso ela em média 6 horas por semana (igreja de pequeno porte) mandei para a assistência e foi feito um repara na placa SMD (palavras da QUANTA) e hoje com 2 anos 10 meses e 18 dias da data da compra ela está lá em casa encostada com mesmo defeito. liguei na autorizada e expliquei tudo, falaran que vai ficar em torno de 700 a 900 reais para arrumar. em questão de aquecimento eu instalei um ar condicionado só para ela. troquei todos os cabos duvidoso e fiz todos os aterramenos possíveis, e instalei um no-bleik para ela tudo isto antes delas apresentar o defeito novamente. mas não adiantou nada.
 
Boa Noite, em nossa igreja possuímos uma mesa de som Allen & Heath GLD 80, hoje após o culto ela travou, terminamos a gravação do áudio, demos stop na gravação retiramos o pen drive e ela simplesmente travou! Não é a primeira vez que isso acontece, não mudava as pastas ficou travada! Alguém já passou por essa situação??
 
Allen & Heath Gld 80 travando...

Boa Noite, em nossa igreja possuímos uma mesa de som Allen & Heath GLD 80, hoje após o culto ela travou, terminamos a gravação do áudio, demos stop na gravação retiramos o pen drive e ela simplesmente travou! Não é a primeira vez que isso acontece, não mudava as pastas ficou travada! Alguém já passou por essa situação??
 
Back
Topo