Presonus Linha AR (mixers hibridos)

vhitor faustino

New Member
Galera boa noite, tudo joia com vcs?

O que me falam dessa nova linha da presonus mixer analogico q grava multipista ?

estou pensando em pegar uma !

abracos!
 
Ah também a linha da Allen & Heath, um exemplo é a Z16.... da uma consultada que valem a pena.
 
Sonho de consumo Allen & heath mas no momento nao da kkkk, e a xr18 tb um excelente escolha, mas me interessei pelo fato das AR16 serem analógicas e ja gravam com um processamento(analogico) entende!

Queria algo com custo beneficio nesse estilo nada totalmente digital por isso pensei nela e queria opinioes!
 
Uma mesa show de bola é a Mackie Onyx 1640i, ela funciona como uma interface 16x16, com um PC razoável e com o Waves multirack, voce consegue simular os compressores e dinâmicas e mixar em analógico, deve ser lindo :rolleyes::D, mas pode ter certeza que fica mais caro que uma mesa digital. Digital é pratico, analógico é lindo (e caro rsrs).
 
Esse é o problema. Analógico ta saindo caro. Com tudo que a digital já oferece não vejo como comprar uma analógica com menos canais, menos recursos, menos auxílios e pelo mesmo preço ou mais cara.
 
Back
Topo