PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE MESA ALLEN HEATH ZEDi 10

Chegou minha mesa Allen & Heath, ZEDi 10.

A principio iria usá-la pra conectar o note via interface e P10 na entrada dela. Saída da mesa: XLR ---XLR na RCF 735A. Depois , descobri a conexão USB do note na mesa e baixei o software da AH no site mesmo e instalei no Windows. Resultado: Conectou bem. Com uso o Virtual DJ 7 Pro pra rodar música.. tive que selecionar o driver da ZEDi 10 no programa e "soltei" o som...

Muito bom, muito bom mesmo e fez os graves da RCF "baterem" forte como até então eu não tinha conseguido com a mesa anterior e a conexão e aquele médio estridente ficou " aveludado" bem mais agradável de ouvir..

Já valeu a pena a compra da mesa.

Só uma coisa eu não consegui e se alguém souber, pode me ajudar: Não consegui mexer nos equalizadores da mesa enquanto ligação USB/USB.... achei que ia funcionar automaticamente... e também não consegui ajustar o GAIN...


Antes, plugando o P10 no primeiro canal da outra mesa, automaticamente ajustava o Gain do canal e equalizava a bel prazer...

Agora com essa nova conexão USB / USB... deve ter algo na mesa que faça com que eu possa equalizar o som pelos canais 1 ou 2 e ajuste o Gain... ( observação: SÓ UTILIZO UMA CAIXA).

Não teria sentido , ter uma mesa desse nível, utilizar a conexão USB e só ficar com o volume.. sem poder trabalhar com a equalização e ajustar o GAIN.

Bom, por enquanto é isso. Allen & Heat com RCF art 735... muito bom mesmo !

Obrigado.

Marco
 
Back
Topo