1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE MESA ALLEN HEATH ZEDi 10

Discussão em 'Geral - Mesa de Som' iniciado por MARCO AURÉLIO SILVA, 19 Agosto 2017.

1. MARCO AURÉLIO SILVA

MARCO AURÉLIO SILVA Member

Afiliado:
    13 Dezembro 2016
    Aprovações Recebidas:
    6
    Chegou minha mesa Allen & Heath, ZEDi 10.

A principio iria usá-la pra conectar o note via interface e P10 na entrada dela. Saída da mesa: XLR ---XLR na RCF 735A. Depois , descobri a conexão USB do note na mesa e baixei o software da AH no site mesmo e instalei no Windows. Resultado: Conectou bem. Com uso o Virtual DJ 7 Pro pra rodar música.. tive que selecionar o driver da ZEDi 10 no programa e "soltei" o som...

Muito bom, muito bom mesmo e fez os graves da RCF "baterem" forte como até então eu não tinha conseguido com a mesa anterior e a conexão e aquele médio estridente ficou " aveludado" bem mais agradável de ouvir..

Já valeu a pena a compra da mesa.

Só uma coisa eu não consegui e se alguém souber, pode me ajudar: Não consegui mexer nos equalizadores da mesa enquanto ligação USB/USB.... achei que ia funcionar automaticamente... e também não consegui ajustar o GAIN...

Antes, plugando o P10 no primeiro canal da outra mesa, automaticamente ajustava o Gain do canal e equalizava a bel prazer...

Agora com essa nova conexão USB / USB... deve ter algo na mesa que faça com que eu possa equalizar o som pelos canais 1 ou 2 e ajuste o Gain... ( observação: SÓ UTILIZO UMA CAIXA).

Não teria sentido , ter uma mesa desse nível, utilizar a conexão USB e só ficar com o volume.. sem poder trabalhar com a equalização e ajustar o GAIN.

Bom, por enquanto é isso. Allen & Heat com RCF art 735... muito bom mesmo !

Obrigado.

Marco

Compartilhe esta Página