Problema com a Samson

msfelicio

Active Member
Caros companheiros,

Temos na nossa igreja um kit para microfonar bateria da samsom de 8 peças, um kit e tanto, porém dois microfones já quebraram os suportes, um até da pra trabalhar mais ou menos com ele com o suporte quebrado, o "Q-tom" , ele quebrou no suportezinho, tipo a garra dele. Mas agora um dos principais também quebrou, o CO1 também no suporte.
Gostaria de saber se isso já aconteceu com mais algum dos companheiros, e como foi resolvido.
Já mandei um e-mail pra florence mas até agora não veio resposta. Será que eles tem essas peças de reposição ou eu tenho mesmo que dar um jeito de colar os mics ???

A foto do kit:

8Kit-web.jpg


A foto da parte que quebrou do CO1:

defeito.jpg
 
Olá,

Dê uma olhada nessa garra

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76208216-samson-dmc-100-kit-clamp-garra-microfone-bateria-percusso-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcusso-_JM</a><!-- m -->
 
Rapaz,

esse problema é terrível. O sujeito me quebrou um cachimbo do Samson C02, e botei o camarada para rodar todas as lojas, sem encontrar. A sorte ( mais dele que minha) é que deu para colar com cola plástica Tigre, dessas que colam canos.

Mas vou dar uma dica: isso é quase sempre mal uso. Eu nunca faço a força no microfone. Eu seguro o cachimbo no encaixe e giro o tubo do pedestal. O pessoal me chama de "português", mas na minha mão não quebrou nada até agora.

Um abraço,

Fernando.
 
bersan disse:
Eu nunca faço a força no microfone. Eu seguro o cachimbo no encaixe e giro o tubo do pedestal.

Bom eu faço a mesma coisa, aprendi na prática, sem querer deixei o pedestal aberto e vi que era beeeeem mais fácil que rodar o microfone.
Bom não foi eu que quebrei, só vi quando já estava quebrado, mas parece que ele quebrou quando ele foi tirar ele da caixinha.Estranho...
Bom, acho que vou ter que colar eles mesmo, comprar as garras ta fora de cogitação, por causa do preço e por eu só precisar de uma.
obrigado, e abraços
 
Back
Topo