Problema com ADAT BEHRINGER

Luanzitow

New Member
Boa noite, temos uma 01v96i na nossa igreja, já estamos bem habituados a utiliza-la.
Porém, por esses dias fizemos uma mudança, ligamos os intrumentos (CONTRABAIXO, TECLADO, GUITARRA, BATERIA) nas entradas do ADAT que já utilizávamos apenas para saida de monitores, quando é tocado os intrumentos e microfones o som dá cortes, como se estivesse clipando, e só pára se desligarmos todos os instrumento que estao ligados no ADAT. 
Penso que talvez o ADAT nao suporte tocar todos esses instrumentos que mandam sinal com bastante peso, será possivel isso? ou sera q pode ser problema de config?
Ja assisti muitos videos do Thiago Borges, mas em nenhum deles vi solucao para esse problema em especial.
Na parte dos PATCHS creio q esta config corretamente, sendo q de canais 1 a 16 esta sendo recebido da mesa (AD 1 A 16)  e de 17 a 24 sendo recebido do ADAT (ADAT 1 a 8) ligado através de fibra otica.
Por favor, se alguem puder me auxiliar, posso passar mais detalhes tambem sobre como esta feita as ligações.
Grato desde já.
 
Se o som chega a mesa o patch está correto.
Este problema pode ter duas origens, o clock do ADAT não está "syncado" com a mesa ou o CABO óptico que sai do "OUT" do ADAT não está bom.
Inverta o cabo óptico OUT com o IN e teste.
 
Parece algum problema nas fibras, que faz com que o sinal de clock se perca. Pode ter certeza que não tem nada a ver com o ADAT não "aguentar" o sinal que é enviado.
 
Quero agradecer a ajuda, até o fim de semana farei o que foi dito e postarei o resultado, só uma dúvida ainda..
Abaixo das opçoes o CLOCK tem as frequencias, qual seria a melhor para o meu caso?

Obg
 
Normalmente usa-se o ADA em SLAVE (escravo) e deixa a mesa como MASTER do clock.
 
Boa noite...
Fiz o teste q foi pedido, ivertendo os cabos de IN e OUT de fibra ótica e infelizmente nao obtive resultado positivo, continua da mesma maneira, clipando (cortando) o sinal dos canais IN do ADAT. 
Abaixo está um link da imagem q tirei da opção DIO/SETUP da mesa.
Se alguém puder me ajudar...
Novamente agradeço.
http://www.mediafire.com/view/i1scpk5ddatmmzc/11039387_10204886645858936_2130737607_n.jpg
 
Coloque o anexo na postagem usando o sistema de anexos do FÓRUM.
Não consigo ver daqui da empresa anexos nestes sites.

Mas pode seguir a dica acima do Fernando também.
 
[attachment=779]

Aí está a imagem, agora no sistema do fórum... 

Vou seguir sua dica Fernando, já tinha visto essa opçao nele, porém fiquei em dúvida pq lá diz MASTER nessa frequencia, e nos posts anteriores disseram q ele tem q ser usado em SLAVE, dá alguma diferença?

Novamente obrigado.
 

Attachments

  • 11035303_10204907724665893_3142623397998255551_n.jpg
    11035303_10204907724665893_3142623397998255551_n.jpg
    88.1 KB · Visitas: 15
Back
Topo