Pessoal....estou abrindo este tópico pois preciso solucionar o mais rápido posssível um problema com mau contato nos botões de MUTE da mesa que utilizamos aqui na minha igreja: a SAMSON L3200 4 BUS. De uns tempos pra cá, a maioria dos botões de MUTE, e também os botões que endereçam os canais para o MAIN passaram a ter problemas de mau contato. Esse problema tem causado um transtorno terrível para os operadores de som de igreja (inclusive eu) e para os usuários de instrumentos e microfones que tem sofrido com instrumentos e microfones que não funcionam na hora certa, só após alguns "tapas" nos botões ou na própria mesa de som. Temos um sistema de som muito bom, porém esse problema aparentemente simples de ser resolvido tem deteriorado a imagem da sonorização na igreja.
Não conheço muito dessa área de equipamentos e suportes. A nossa intenção seria trocar todos os botões, a questão é que não faço a menor idéia de quanto pode custar um botão desses, onde encontrar, e se a SAMSON mesmo tem para vender os originais.
Por isso peço a ajuda de vocês, experientes na área, na sugestão de algumas alternativas.
Muito obrigado desde já.
Não conheço muito dessa área de equipamentos e suportes. A nossa intenção seria trocar todos os botões, a questão é que não faço a menor idéia de quanto pode custar um botão desses, onde encontrar, e se a SAMSON mesmo tem para vender os originais.
Por isso peço a ajuda de vocês, experientes na área, na sugestão de algumas alternativas.
Muito obrigado desde já.