Problema com botões de MUTE

Mateus Silva

New Member
Pessoal....estou abrindo este tópico pois preciso solucionar o mais rápido posssível um problema com mau contato nos botões de MUTE da mesa que utilizamos aqui na minha igreja: a SAMSON L3200 4 BUS. De uns tempos pra cá, a maioria dos botões de MUTE, e também os botões que endereçam os canais para o MAIN passaram a ter problemas de mau contato. Esse problema tem causado um transtorno terrível para os operadores de som de igreja (inclusive eu) e para os usuários de instrumentos e microfones que tem sofrido com instrumentos e microfones que não funcionam na hora certa, só após alguns "tapas" nos botões ou na própria mesa de som. Temos um sistema de som muito bom, porém esse problema aparentemente simples de ser resolvido tem deteriorado a imagem da sonorização na igreja.
Não conheço muito dessa área de equipamentos e suportes. A nossa intenção seria trocar todos os botões, a questão é que não faço a menor idéia de quanto pode custar um botão desses, onde encontrar, e se a SAMSON mesmo tem para vender os originais.
Por isso peço a ajuda de vocês, experientes na área, na sugestão de algumas alternativas.

Muito obrigado desde já.
 
Mateus segundo o site da samson esses são os representantes no Brasil, a não ser que a galera conheça mais autorizadas, são essas a que eles indicam no siteWaldman Com. Imp. E Exp. Ltda.
Avenida Tucunare, 550 - 1º Andar, Sala 6
Tambore, Barueri
Sao Paulo,
Brasil
06460-020

Phone: +55 11 2199 2999
Fax: +55 11 2199 2970
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.equipo.com.br/">http://www.equipo.com.br/</a><!-- m -->
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
Countries served: Brazil
Brands represented: Hartke, Samson Audio, Samson Wireless Waldman Com. Imp. E Exp. Ltda.
Avenida Tucunare, 550 - 1º Andar, Sala 6
Tambore, Barueri
Sao Paulo,
Brasil
06460-020
Phone: +55 11 2199 2999
Fax: +55 11 2199 2970
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.equipo.com.br/">http://www.equipo.com.br/</a><!-- m -->
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
Countries served: Brazil
Brands represented: Hartke, Samson Audio, Samson Wireless
espero que possa te ajudar, um abraço.
 
mas danielp...fora essa alternativa da autorizada, o q vc acha da opção de trocarmos os botões da mesa se por acaso acharmos os botões (no caso de serem padronizados)??

abraço.
 
se vocês tiverem capacidade técnica não há problema nenhum, mas procure o pessoal de locação em sua cidade e veja quem eles contratam para manutenção de equipos, tem técnicos que realmente se especializam nesse tipo de trabalho, sempre que chego em uma cidade procuro conhecê-los da forma que lhe falei
 
Olha só...

A minha mesa é uma beringela e tivemos o mesmo problema nos mutes. Fiquei vários dias testando mic's porque ficavam falhando, cabos, multi-cabos, até que descobri que era os botões de MUTE. Levamos a beringela na autorizada, e eles vão nos mandar o orçamentos dia 31 deste mês. Quero só ver a facada.. Eu acho que é fácil trocá-los, mas a igreja achou melhor levar na autorizada.

Fiquem com Deus
Rone
 
Essa questão de autorizada é muito relativo principalemnte com marcas igual Bheringer ou Phonic, se elas não se preoucupam com o controle de qualidade nem no pátio da fábrica vão se preocupar com a rede de assistência técnica se não tiver na garanta o melhor e levar par um técnico experiênte, não necessariamente vai ser a autorizada, a dica de preocurar com o pessoal de locação de sua cidade onde eles dão manutenção nos equipamentos ainda fica valendo...
 
Back
Topo