• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

problema com o pedal behringer x-vamp 2

Samukahenri

você conhece o POD 2.0 ? ele é igual o V-amp

mais voCê não tem aqueles foot's pra trocar de efeito ao vivo , só troca na mão

eu tenho a Floor pod Plus que é a mesma coisa do POD 2.0 com alguns pequenos detalhees a mais , e ela tem os pedais pra trocar de efeito ao vivo

to vendendo ela... se interessar entre em contato por mensagem privada.

abraços.

então rodrigo, como estou começando, queria um pedal pequeno porém com qualidade, mais pra fazer uns barulho mesmo. mais pra frente, se eu estudar e estiver trabalhando, obviamente compro uma dessas pedaleiras de profissionais.. ok ?
esse vamp, meu pai comprou pra tipo me incentivar.. agora estou me interessando mais na guitarra.

Cara, o POD Flor, pra uso ao vivo é mais fácil....
Se você puder pegar ele é melhor é mais facil para trocar os efeitos no meio das execuções.

Mas se a grana tiver curta, fica com o feijao mesmo e depois pega um fcb1010

te entendo ....

mais igual nosso amigo falou , o 2.0 não tem como você trocar de banco nem de efeito com os pés, é tudo com a mão, ou seja.. pra tocar ao vivo é muito tenso sem um controlador..

e eu não recomendo o fcb1010 ,da muitos erros... a line 6 tem seu própio controlador, muito melhor e mais confiável...

então, quando estiver trabalhando, primeiramente, vou comprar uma guitarra, depois acrescento uma pedaleira controladora,..
estava olhando no ML, uma pedaleira flood plus(algo parecido), a mais barata tava 1,500R$ quase.. iaoioeawoiawe
qndo tiver condição, compro ela.

Bao noite Irmãos.Comprei uma pedaleira xvamp está contecendo um problema estranho com ela.Ela é 220wts,mas vem com o conversor para 110 wts.
Depois de pouco tempo de uso, ela começa a dar uma espécie de estralo e o som começa a cortar!!!Ja liguei ela direto na tomada de 220wts, mas o problema permanece!!
E se eu desliga-la quando barulho começa ela para e depois volta a o mesmo problema.J tentei de tudo mas não obtive êxito algum!!
Será que vocês poderiam me ajudar??
Grato:

Vinicius Lellis.

Cara eu tenho uma V-Amp 2 e a Line 6, claro Line 6 é Line 6, é a mesma coisa, eu tenho um behringer B2-Pro e um M-Audio Solaris, M-Audio é M-Audio, e sobre produtos da behringer eu tenho que dizer pra você, já era seu pedal meu amigo. Bora comprar uma Line 6. Ou compra um MAC e toda um Amplitube que fica otimo tbm rsrsrsrs

a melhor solução só não aconselho o secador de cabelos ainda mais em equipamento bheringer... O resto e desse jeito mesmo que faz!!

Mas se quiser uma solução melhor tenho duas POD 2.0 pra vender... R$450,00 cada uma

Há e uma X-vamp também... R$180,00

Se não tiver grana para uma boa pedaleira, compre 2 ou 3 pedais avulsos da Boss, só com os efeitos que você realmente precisa.
Quando sobrar uma grana, vende tudo e troca pela pedaleira.

Gabriel , não faz sentido nenhum o que voce falou
hahaha
a tendencia é migrar da pedaleira para os pedais analógicos.

Corrigindo então.

gabriel_equalize disse:
Se não tiver grana para uma boa pedaleira, compre 2 ou 3 pedais avulsos da Boss, só com os efeitos que você realmente precisa.
Quando sobrar uma grana, compre outros pedais .

Rodrigo, isso é questão de gosto.
Comprar 2 ou 3 pedais de boa qualidade vai custar o que? 700 reais?
É o custo da pedaleira xelelenta da Behringer.

Uma POD X3 sai por quase R$2.000. E em nada deixa a desejar para um case cheio de pedais analógicos.
E se você discorda dessa afirmação, é questão de gosto.

Mas comprar outros pedais para ir completando o set também é uma ótima opção.

é...é uma tendência mundial... 90% dos guitarristas usam pedais.

a questão de gosto , eu por exemplo gosto só de distorções de amplificadores.

acostumei com um jcm 800

mais com 700 mangos tem pod 2.0 .
tem g2.1nu
se for nessa idealogia de depois voltar pra pedaleira ,compensa mt mais uma pedaleira

revendo os posts deu a entender que a controladora foot não funciona com a POD 2.0 eu tenho dois modelos de controladora aqui uma com pedal de expressão e wa, e outra som com os stomp e ambas funcionam muito bem na POD 2.0, como falei tenho duas POD 2.0 para venda e uma X-vamp se alguém interessar MP

só para constar tenho um tremendão III, em uma caixa handmade com quatro fender blue label de 12", para que não conhece (por causa da idade) o tremendão é uma cópia feita pela Gianini do Fender Twin, dsistorce fácil pouco depois d metade do volume, mas é pouco prático quando o ampli está pronto pra distorcer já está quase derrubando a casa, e distorção de pré não é lá grandes coisas...
Outro detalhe prático dos simuladores e esse é campeão, é que os POD são verdadeiros DI, e simulam até os gabinetes com falantes 1X8, 1X10, 2X12 4X10, 4X12 e outros, simula até a microfonação no eixo fora de eixo, com condenser, e o melhor de tudo sem vazamento e sem interferencia do guitarrista...