Problema com Roland VMixer 400

mbenedito

Moderator
Moderador
Preciso de uma solução, pois este problema me deu muita dor de cabeça no carnaval, eu não sei se estou fazendo algo errado, mas a mesa não muda de cena, alias de cena muda, mas os parâmetros continuam os mesmos, estou disponibilizando o software e as cenas delas, se alguém conseguir mudar me avisem:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/rar/ORa7ifQE/m400_RCS_ver2111.html">http://www.4shared.com/rar/ORa7ifQE/m40 ... r2111.html</a><!-- m -->?

(é so rodar o .exe e carrega o arquivo "Tokaya.M4PJ")

A cena que eu uso é a 001, mas existem outras cenas salvas nela, mas a mesa simplesmente so ta trabalhando com uma cena, se alguem conseguir fazer isso, mesmo que seja em outro projeto, por favor me avise.

Abraço !
 
Vc já tentou falar com o Fernando Assunção, na Roland? Ele é o especialista do produto.

Quanto ao seu arquivo, não consegui baixá-lo... o 4shared é muito enjoado.

[]'s
 
no patchbay você consegue selecionar o vai salval quais os canais e o que vai caregar tambem, de uma olhada no que está selecionado
 
eu lembro vagamente, pois eu mexo pouco no patch, mais quando vai salvar alguma coisa exibe umas opções pra você marcar ou desmarcar na hora que vai salvar na minha mesa já está e eu deixo tudo marcado

não sei se falei besteira, mais de uma olhada
 
Murilo.

Consegui baixar seu arquivo.

Abra o programa, vá em SETUP - PREFERENCES e na opção CH SELECT, marque todas as caixas.

Na mesa tb tem de fazer isso, só que não lembro onde. Mas deve ser na opção SETUP. Acho que tem as mesmas opções pra marcar.

[]'s
 
Back
Topo