Problema fader 01v96vcm

Boa noite. Ando desaparecido do fórum, mas cá estou e trouxe um problema junto. Rsrsrs

A 01v da igreja está com problema no fader do master (ST), é como se o volume máximo fosse -45dB, ou seja, quando elevo o fazer até 0dB ele na verdade subiu ate -45dB, mas não aparenta ser sujeira ou problema na trilha, pois ele sobe lentamente, é como se tivesse uma redução do movimento ou algo do gênero. 

Executei a calibragem dos faders mas apos 3 tentativas a mesa retorna sempre erro de calibragem. Existe algum outro procedimento que eu possa tentar ou é mandar pra assistência mesmo?

Desde já grato.
 
Douglas, poderia trocar os faders de lugar, as vezes volta a funcionar..... se recomendo fazer isso: NÃO!rs
o ideal é substituir mesmo o fader que está dando dor de cabeça, o processo é simples mas se houver qualquer duvida no procedimento não tente executar! Leve pra uma assistência que faça para vc.
 
A minha estava com problema no fader do canal 04. Ele estava subindo o volume por conta própria até chagar a +10, e daí acabava subindo os canais de 01 a 03 também. E não teve calibrar fader que desse jeito não. Solução; troca do fader, que eu mesmo fiz pois não tem segredo algum, basta ter algum conhecimento para desmontar e soldar. Economizei o custo da mão de obra e de levar a uma assistencia e ficou muito bom.
 
Eu troquei 3 e mesmo assim estão malucos. Atualizar o firmware pode ajudar? Já tentei calibrar, passou 2 dias, 48 horas calibrando e nada… Nas outras opções de calibragem dizia que havia erro em quase todos os faders… :( No Studio Manager vai tranquilo.
 
Back
Topo