Problema Microfone AKG WMS 40 MINI2

Jean Michel

New Member
Olá pessoal do fórum, preciso de ajuda!!! recentemente compramos pra nossa igreja o mic Microfone AKG WMS 40 MINI2w, funcionou bem e atendeu minhas expectativas. O problema é que de uns dias pra cá outra igreja no mesmo quarteirão tbm comprou um modelo igual agora ficam captando sinal um do outro!! o que não é nada agradável!
Os mics não tem opção pra mudança de canal
o que eu faço???? Desde já muito obrigado!
 
Olá Jean eu também estou com o mesmo problema , gostaria de solução !
se manifestem ai amigos preciso de ajuda !
 
Infelizmente, creio que não há solução. Se você tem uma boa relação com o lojista de onde comprou tente trocar o mic por um de uma frequência diferente.
 
Acredito que o meu nao pega inteferencia com outro , mas ele fica estralando parecendo som de microfone com fio
quando o cabo esta quebrando , o que sera que é ?
 
Acredito que o meu nao pega inteferencia com outro , mas ele fica estralando parecendo som de microfone com fio
quando o cabo esta quebrando , o que sera que é ?

Isso é tipico problema de distância base do microfone ou base próxima algum equipamento que gera um campo magnético grande. Tente colocar sua base mais próxima ao microfone. Abraço
 
Olá Jean eu também estou com o mesmo problema , gostaria de solução !
se manifestem ai amigos preciso de ajuda !
Amigo não tive resolução nesse problema apos enviar um email para a técnica da AKG (Harman) eles me retornaram dizendo que lamentavam o ocorrido, que aquele tipo de microfone não havia como trocar a frequência ou canal. tive que comprar outro mic o:
Microfone Sem Fio Akg Perception 45 Vocal
dai outro problema... ele demora 5 segundo para sincronizar com a base!!
To levando assim mesmo com um mic só!
Abraço boa sorte!
 
Olá a todos
Comprei este microfone em 2015. A minha impressão é que ele não aguenta utilização intensa. Enquanto estava na garantia, ele parou de funcionar um dos canais. Levei na garantia e eles me deram um novo., Agora aconteceu o mesmo problema e problema na chave liga/desliga. Já faz 20 dias que está na assistencia e não tenho resposta sobre o problema. Sugiro que, independente do problema de frequencia que está relatando, cuide dessa questão do botão também. Abraço
 
Back
Topo