Problema Ruido - Amplificadores Etelj SLIM

mixhomestudio

New Member
Olá amigos, estou com um problema de Ruidos em 2 amplificadores Etelj Slim 4000 1 amplificadore Etelj Slim 1250 e 3 amplificadores Etelj Slim 6000, ja fiz vários testes (polarização, etc..) e nada surtiu efeito. Entrei em contato com eles, disseram para "inverter o lado da tomada" kkkkk acho q o tecnico me achou leigo pra passar um teste desses, mas tudo bem ... continuo sem a solução e com uma insatisfação terrivel, pois substitui todos os meus amplis por etelj faz 1 ano.. e só problemas até agora... ja levei 2 ampli pra manutenção deles logo no primeiro mes de uso, pelo mesmo problema. Atualmente tenho 12 amplificadores da linha slim e estou precisando de mais 4 para o carnaval, só nao sei se vou continuar investindo em ETELJ, pq tá ****, sem contar o transtorno de ter q enviar amplis pra manutenção e nao ter reserva e tals. alguem por aqui ja consegiu resolver esse problema?????
 
Ola Mixhomestudio, seja bem vindo ao fórum.

Favor preencher o campo Idade corretamente.

Agradecemos a compreensão.
 
Sugiro que faça um teste bem simples, descontecte todos os cabos do amplificador deixe apenas os cabos das caixas e veja se o ruido continua...

abraços!!
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Seja bem vindo ao SAV!
estou com um problema de Ruidos em 2 amplificadores Etelj Slim 4000 1 amplificadore Etelj Slim 1250 e 3 amplificadores Etelj Slim 6000
ja levei 2 ampli pra manutenção deles logo no primeiro mes de uso, pelo mesmo problema.
BINGO!!!
Está aí a sua resposta! Há uma grande chance de ter acontecido o mesmo problema novamente, você teve a curiosidade de perguntar ao técnico qual o defeito dos amplificadores que ele consertou?

Acredito que é meio difícil vários amplificadores darem o mesmo problema do tipo "Defeito de Fabricação", (por serem de modelos diferentes) se fossem iguais talvez poderia ser algum componente com defeito em série, mas... Você já observou as caixas, drivers, cabos, periféricos, etc? Caso tudo estiver OK, o ideal é que leve no técnico para ver o que está acontecendo e depois posta aqui suas conclusões para sabermos.

Se alguém já teve o mesmo problema, logo aparecerá e te ajudará.
A paz.
Olha pastor,é o seguinte.
Como os amplificadores são da mesma linha,diferem entre sí somente na potência de saída.
Sendo assim,os componentes eletrônicos que fazem parte do circuito são os mesmos.
Como a fabrica compra componentes em lotes,é possível que algum lote venha com defeito.
Se isso acontece,todos os amplificadores que forem montados com componentes desse lote sairão de fábrica com o mesmo problema.
Isso pode passar batido no controle pois algumas vezes o teste é feito em lotes.
William
 
bom dia assim que uma empresa cresce com transparencia eu comprei 2slim6000 ate o momento so testei espero nao ter poblema pois so uso qsc no teste foi muito bom espero que na rua seja assim
 
Olá galera.. estou aqui para deixar mais uma vez minha mensagem de satisfação com a Etelj, todos os amplificadores estao trabalhando perfeitamente bem e nao mais apresentou problemas. Com certeza continuarei minha parceria com essa empresa, como meus funcionarios disseram "top". Esse ano dobro meu P.A. e com ctz sera com amplificadores ETELJ.

Abraços
 
mixhomestudio disse:
Olá amigos, estou com um problema  de Ruidos em 2 amplificadores Etelj Slim 4000 1 amplificadore Etelj Slim 1250 e 3 amplificadores Etelj Slim 6000, ja fiz vários testes (polarização, etc..) e nada surtiu efeito. Entrei em contato com eles, disseram para "inverter o lado da tomada" kkkkk  acho q o tecnico me achou leigo pra passar um teste desses, mas tudo bem ...   continuo sem a solução e com uma insatisfação terrivel, pois substitui todos os meus amplis por etelj faz 1 ano..  e só problemas até agora... ja levei 2 ampli pra manutenção deles logo no primeiro mes de uso, pelo mesmo problema. Atualmente tenho 12 amplificadores da linha slim e estou precisando de mais 4 para o carnaval, só nao sei se vou continuar investindo em ETELJ, pq tá ****, sem contar o transtorno de ter q enviar amplis pra manutenção e nao ter reserva e tals.  alguem por aqui ja consegiu resolver esse problema?????

eu tive esse mesmo problema com 3 amplificadores etelj e era aterramento mal feito
 
Olá galera.. estou aqui para deixar mais uma vez minha mensagem de satisfação com a Etelj, todos os amplificadores estao trabalhando perfeitamente bem e nao mais apresentou problemas. Com certeza continuarei minha parceria com essa empresa, como meus funcionarios disseram "top". Esse ano dobro meu P.A. e com ctz sera com amplificadores ETELJ.

Abraços
Mixhomestudio, como resolveu o problema de ruídos?
eu tive esse mesmo problema com 3 amplificadores etelj e era aterramento mal feito
Aterramento do amplificador ou do sistema eletrico?
 
Back
Topo