Problemas com a linha X Studio R

audiomarc

New Member
boa tarde, estou com um problema aqui com um x5 e um x3, esses aparelhos são de uma boate aqui no Rio, cada um queimou um canal, entrei em contato com a fabrica e me aconselharam a aconselhar meu cliente a jogar os aparelhos fora e comprar novos, não sei se esse é o procedimento correto da fabrica, mas foi isso que me informaram, disseram que não haveria peças e que o aparelho não ficaria mais como era etc. eu nem passei nada pro meu cliente, se passo nem sei qual seria a sua reação. já que a autorizada em cascadura alem de cobrar um valor fora da realidade ainda deixou vários fios cortados dentro dos mesmos, o dono está indignado com a Studio R. estou tentando amenizar as coisas, tentado resolver pelo menos o X5, já coloquei todas as peças no lugar mas continua com dc na saída, o modulo de resina do X3 funciona no X5? é só o que eu gostaria de saber.
sucatearia o X3 para salvar o X5, mas se alguém tiver alguma informação sobre essess aparelhos agradeço !


Audiomarc soluções em audio.
sonorização, projetos e manutenção
21-78981648 - 81*18343
 
Voce entrou em contato PESSOALMENTE com Studio R?

Nao acredito que falaram dessa maneira.

Pode ter certeza que resolverao seu problema.
 
Amigo, sinceramente acho que você deve ter entrado em contato com o lugar errado. Studio R sempre da um show de atendimento ao cliente, e eu sou prova disso ....
No site tem um número para contato Tel.:(11) 5015-3600 ou você pode utilizar o formulário. Ou até mesmo daqui a pouco eles aparecem por aqui e resolvem o seu problema ...
Se não estiver satisfeito com a autorizada, você pode até mesmo enviar o seu amp para a fábrica.
 
Com certeza não foi com a Studio-R que você falou! Deve ter falado com alguma autorizada desgostosa ou alguém com más intenções!
A Studio-R é notadamente o melhor pós venda e a melhor assistência entre os fabricantes nacionais, então posso te garantir que isso é um equívoco!
 
alguma coisa ta errada nesse topico.

nota 10 para a studio r, no pré e pos vendas, alem da redução geral no preço final.

equipos eletronicos eventualmente apresentam problemas, geralmente por cinta do uso incorreto.

acredito que seu problema será resolvido amanha quando os caras da studio r acesarem aqui.

favor identificar a autorizada que fez absurdos no seu equipo pra que a galera tome providencias.

não existe sucatear x5, x3, é um dos melhores amplis disponiveis.
 
Também acho muito estranho o relato deste tópico, não tenho nenhum ampli studio R, mas pelo que acompanho aqui no forum e vejo o suporte que a Studio R da aos usuarios acho estranho que tenham dito isto.
Outra questão é que se os produtos da linha x, não estivessem mais em fabricação a muito tempo, acharia até normal dizerem que não tem mais peças, mas é um equipamento que esta a venda, esta sendo fabricado, como não teriam mais peças? Acho que tem alguma informação muito desencontrada nessa história
 
A cara de pau, a glicerina e outros perrengues ...

Se existe uma coisa que não muda é o estilo DONO DE CASA NOTURNA & DIJAI ISHPERTU ... e sempre a mesma historia,

1 - Manuteção de equipamentos

Por exemplo, os caras mandam os equipos para manutenção, o dito volta com garantiad de sei la 3 meses, e seis meses depois um dele liga dizendo que deu pau no dia em que foi usar de novo. A desculpa usual é que ficaram com o tal eqpto guardado usando o BACK UP e talz, mas é mais que obvio que frequentemente o aparelho que voltou da manutenção foi usado até o talo, antes de quebrar de novo ...

Melhor exemplo, os malditos botões de CUE e PLAY desses CDJs da vida, vc arruma num dia, no dia seguinte o DIJAI-MALA-PERTADÔ-DE-BUTAUM ja destruiu o dito e fala que veio com defeito ...

2 _ Maquinas de Fumaça e a tal da Glicerina

É muito comum achar maquinas de fumaça colocadas atras ou na frente dos racks de equipamentos e ainda mais frequente acha-las proximas às caixas acusticas, e especialmente dos subs, tanto por questões de cobertura da fumaça, qto por razões esteticas (sumir com as mesmas).

Qdo a maquina esta muito proxima aos subs, a glicerina tem o pessimo habito de se condensar nas tela e filtra e depois ficar pingando / escorrendo no falante. JA vi casos ond o cone estava todinho molhado de glicerina e como dita a Lei de Murphy, não é que rasgou justo no dia da ULTRA-MEGA-FESTA na boate ? Ai o dono vem dizer que o falnete não presta .. e vc com o cone na mão pingando glicerina ...

Pode acreditar, ja vi colocarem a maquina de fumaça na frente do rack de amplificadores para aproveitar o ventinho deles para espalha a neblina ...

Ou ainda usar tanta fumaça que nada dentro da casa escapa daquela crosta de glicerina ....

Mas io melhor mesmo é a mistura MEGA-SUPER-ULTRA de maquina de fumaça e aquela chuva de prata (papel metalizado) que com laser dá um efeito até que legal, e faz um bem danado para os equipos ..

E para encerrar, algo que me chamou a atenção esse foi o primeiro post do reclamante ! E costumava ser uma tatica de manobra de alguns velhos conhecidos de Orkut e AudioList ! kkkk
 
Ullmann disse:
E para encerrar, algo que me chamou a atenção esse foi o primeiro post do reclamante ! E costumava ser uma tatica de manobra de alguns velhos conhecidos de Orkut e AudioList ! kkkk

Ah não, eu juro meeesmo que eu nem tava online no forum...tava só dando uma lida nos posts....mas após ver essas palavras do Walter....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como o sr. diz professor Walter...eu garanto com mega-ultra-super-blaster certeza absoluta que sei de quem se trata kkkkkkk, ainda mais se tratando do rio de janeiro ! E é triste mesmo....

Ah, daqui um tempo vou sortear um laser aqui no fórum !!

Abraços...
 
Marcelo_X-treme disse:
Ullmann disse:
E para encerrar, algo que me chamou a atenção esse foi o primeiro post do reclamante ! E costumava ser uma tatica de manobra de alguns velhos conhecidos de Orkut e AudioList ! kkkk

Ah não, eu juro meeesmo que eu nem tava online no forum...tava só dando uma lida nos posts....mas após ver essas palavras do Walter....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como o sr. diz professor Walter...eu garanto com mega-ultra-super-blaster certeza absoluta que sei de quem se trata kkkkkkk, ainda mais se tratando do rio de janeiro ! E é triste mesmo....

Ah, daqui um tempo vou sortear um laser aqui no fórum !!

Abraços...

Acho que tambem saquei de quem se trata!

Eu quero ganhar o laser, Marcelo!
 
desde que tudo aconteceu achei muito estranho, mas ontem o Pedro da área técnica da studio r me ligou e disse que quem me atendeu foi totalmente fora dos padrões studio r, ele, o Pedro foi super atencioso , me enviou os esquemas e se prontificou a dar quaisquer orientações eu precisasse . essa sim é a studio r que eu conheço! isso me deu um grande alivio, saber que a empresa continua séria e compromissada com os clientes.
 
Eu tenho um amplificador XD da Studio R e estou totalmente satisfeito e feliz com ele, Quando tive duvidas sobre o equipamento mandei um e-mail e me responderam no dia seguinte tirando todas as minhas duvidas e explicando muito bem sobre o amplificador e realmente assistência nota 10 deles.
 
Infelizmente, se na época que comprei os amps do meu PA, tivesse a facilidade do site audio direto......hoje eu seria mais feliz, mas na época era uma fortuna um amp série X...
 
Aproveitando o tópico sobre as Studio R, a diferença entre a Studio R X3 e a Studio R XD é somente o consumo máximo ?
Essa foi a única diferença que pude ver lendo rapidamente ambas as espeficicações.
 
Back
Topo