Problemas com RCF

Alguém já teve problemas com caixas da RCF? eu acreditei na marca e vi que é uma merda, só tem marketing .. é boa, mas não presta!!!! O som é ótimo mas com 3 anos de uso deu problema
 
@rafael.rafael.rafael ,
Relate o seu problema e compartilhe sua experiência com a marca. Claramente ela contraria a da, acredito eu, maioria dos usuários do SAV, eu incluído, que possuem RCF e são só elogios. Mesmo de caixas que reconhecidamente dão problema, acho exagerado classificá-las como vc fez. Tem gente que tem JBL EON 515 e elogia, tem gente que tem JBL EON 615 e diz que fala mais que RCF 3XX. Tem aplicações onde qualquer uma das caixas citadas pode atender, outras que não. Sabendo reconhecer isso, mesmo no caso das EON, e reconheço que é difícil mas, se pode ter equipamento pra vida toda. Logo cada caso é um caso e o seu pode ser uma exceção.
 
Fala galera... que estranho, eu tenho rcf art 310 na igreja há uns 8 anos pelo menos... zero problema, zero stress... e faz tempo que ninguém relata problemas aqui no SAV

Então @alessandrofabio , eu tenho um par de RCF 310 MKIII, tb por volta de 8 anos, nunca tive problema. Mas já aconteceu uma vez comigo com uma 315 que comprei pra igreja e com um amigo que indiquei, no caso dele foi uma 710, de ocorrer problema no módulo. Na minha igreja estavam funcionando 2 315 ligadas no PM 1.1 da Pentacústica, no caso dele havia mais 3 710 ( ele comprou 4 ) no mesmo circuito elétrico. Não fiquei sabendo dele qual foi a causa diagnosticada mas no meu caso considero uma falha do setor de manutenção da CBorges não ter informado, ou registrado na O.S do trabalho, a causa do problema. Liguei algumas vezes para obter essa informação e enrolaram, enrolaram e não informaram. Independente disso, que considero uma falha, a manutenção foi realizada ( em ambos os casos ) em garantia e o único custo foi do envio do módulo para a CBorges. O fato não diminui minha confiança na marco ou mesmo na CBorges, mas demonstra que sempre há espaço para melhorias.
Agora uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Os caso que cito são de equipamentos zerados, onde os problemas decorrentes de transporte ou algo assim. No relato do @rafael.rafael.rafael ocorreu após 3 anos. Vamos aguardar ele passar mais detalhes do que aconteceu.
 
Só pra enriquecer o tópico, lembro que no meu caso a caixa ao ligar ficava piscando a luz de clip numa sequência de 5 piscadas rápidas e não saia som.
 
Back
Topo