Olá boa tarde. Não sei se este é o lugar certo para este post e pesquisei por alguns. Aí vai.
Na minha igreja nós temos uma mesa behringer eurodesk 2442 fx tem equalizador behringer, crossover dcx 2496, e umas 3 potências.
2 PAs(médio e agudo),
2 subwoofer(acho que o nome é esse),
2 retornos de chão.
Bateria microfonada,
cubo do baixo ligado a um Dbox na mesa,
Cubo da guitarra microfonado + Dbox,
Teclado ligado a uma Dbox stereo da behringer eu acho,
Violão no Dbox.

Agora o problema.... Compramos 2 powerplay da behringer de 4 canais cada.
O projeto era usar o aux 1e2 da mesa e os plugs I/O da mesa para mandar sinal pro main do powerplay. O Dbox iria mandar o output xlr pro powerplay e o output do Dbox pro aux do powerplay e o output do powerplay vai pro fone de ouvido.
Assim sendo conforme vários tutoriais conseguiríamos obter o retorno do todo e o retorno individual de cada instrumento.
Nao deu certo....
Eu gostaria de uma luz por favor.
Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer o problema com mais detalhes. Desde já agradeço!
 
Última edição:
O que não deu certo?
O que esta acontecendo? Pois pela sua descrição a ligação aparenta esta certa.

AUX da mesa, com a MIX geral entra no MAIN do HA4700.
A saída LINK do DBOX entra no AUX-IN do HA4700.

No primeiro KNOB da esquerda pra direita do HA4700, você tem o volume geral do MAIN, deixe ele a um nível que não de CLIP.
Em seguida coloque o BALANCE do canal do HA4700 no meio, equilibrando o volume do MAIN/AUX-IN e depois dose de acordo com a necessidade.

ps: esse balance não é PAN, pro lado direito você terá mais volume de MAIN e menos do AUX-IN e vice-versa.
 
Back
Topo